2/10/2021 22:31

ESPETÁCULO! Empate do timão leva melhores comentários da noite

ESPETÁCULO! Empate do timão leva melhores comentários da noite
Autor do primeiro gol do Corinthians no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, Renato Augusto foi superlativo ao avaliar a partida disputada neste sábado (2), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. "Foi um grande jogo. Um espetáculo", disse o meia.

"O Bragantino é uma equipe muito forte. O resultado não foi o que queríamos, mas depois de tomar 2 a 0, conseguir o empate, com quem entrou mudando [o jogo], mostra o poder do grupo", completou. Renato disse ainda acreditar que o time vá crescer com o tempo e a chegada de um maior entrosamento, e ressaltou que o grupo atual não teve uma pré-temporada, já que se formou ao longo da temporada.



Temos um time compacto, um time forte, ainda em processo de transição para poder encaixar, mas passo a passo, estamos indo. Estamos começando a encaixar, é difícil. Temos um time forte."

"Nosso grupo é para brigar lá na frente. Estamos de parabéns por buscar o resultado", disse ele, que atribuiu muito do resultado ao goleiro adversário. "Cleiton fez grandes defesas. É um grande goleiro, mas confesso que achei que seria gol saindo do meu pé", confessou ele, sobre o golaço que abriu o placar pelo lado corintiano.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians enfrenta o Santa Fe com sete desfalques importantes.
- Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!
- Depay aceita redução salarial e Corinthians corre por parceiros para selar renovação


6510 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias