21/9/2021 20:30

Giuliano fala sobre adaptação e mira Corinthians fortalecido

Meia concede entrevista ao canal do clube para falar sobre seus primeiros passos no Timão

Giuliano fala sobre adaptação e mira Corinthians fortalecido
Titular do Corinthians há sete jogos, Giuliano está muito feliz com o momento vivido no clube. O meia marcou seu primeiro gol pelo Timão na partida contra o América-MG, no último domingo, e agora se prepara para seu primeiro Dérbi.

O Timão volta a campo justamente no próximo sábado, para enfrentar o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Com uma boa média de passes certos e agora com gol na conta, o meia quer mais.



– Estou feliz pelo meu começo, tem sido promissor, foram sete jogos seguidos, estou ganhando ritmo, ritmo físico, confiança. Qualidade técnica tem se sobressaído, preparação tem sido boa. Feliz por poder ajudar. Foram sete resultados bons, mesmo deixando escapar alguns pontos. São pontos importantes, mas precisamos olhar pelo lado positivo. Produzimos bem e estamos invictos há sete jogos. Time em evolução e construção – disse, em entrevista à Corinthians TV.

– Volto há alguns anos, quando eu vibrava como torcedor. Ali, foi emoção muito grande. Primeiro gol com essa camisa, nesse estádio, passou um filme rápido na minha cabeça. Muito feliz. Que seja o primeiro de muitos – vibrou Giuliano, sobre o primeiro gol, marcado contra o América-MG.


– Semana diferente, mais curta. Preparação é a mesma, intensidade do jogo é diferente. Quero poder fazer um grande jogo, ajudar, que nosso time consiga um resultado positivo. Ansioso por esse jogo. Temos que trabalhar um dia de cada vez para chegar no sábado 100% – falou, sobre o Dérbi.

Para Giuliano, a comissão técnica do clube tem feito um grande trabalho. Desde que o meia chegou, não houve derrotas, mas, mesmo assim, o trabalho de Sylvinho vem sendo bastante criticado por uma parte da torcida nas redes sociais. O camisa 11 fala em "time em construção".

– Comissão tem feito um trabalho excepcional, estamos em evolução e construção. Ele assumiu num processo diferente, chegam novas peças, cobrança aumenta. Não chegamos 100%, é preciso ter paciência. Treinador tem tido esse discernimento e colocá-los nas melhores condições. Um não é igual a outro. Processo por entrosamento, aperfeiçoamento físico para cobrar 100% deles. Situação de organização e pensada. Que não seja tomada com emoção. Sylvinho tem feito o que pode. Equipe está crescendo – completou.

Veja mais da entrevista de Giuliano à Corinthians TV:

Adaptação
– Não tive dificuldade de adaptação, fui muito bem recebido, bom momento, maduro como profissional. Confiança lá em cima. Isso me faz tentar mais jogadas, achar lances criativos onde não há possibilidade. Feliz por ser útil. Disse isso no começo: eu quero ser útil. E o jeito de ser útil é ser participativo, ajudar na marcação, chegar à área, finalizar, dar o que o time precisa. Tem sido promissor, temos muito pra evoluir. Coisas vão entrar no trilho



Jogo sem bola
– Muito importante o jogo sem bola, time organizado fica mais perto da vitória. Temos esse time que corre, marca e joga. Se um não fizer, sobrecarrega lá atrás. Também posso ajudar nessa fase de defesa. Não jogava assim fazia tempo, estou me readaptando. Tenho controlado porque já fiz muito tempo na carreira. Seguir ajudando e acrescentando.

Recado à Fiel
– Fiel, obrigado pelo apoio, carinho, estamos melhorando, crescendo. Obrigado pelo suporte. Continuamos juntos, um passo de cada vez, vamos por coisas maiores ainda esse ano.


CORINTHIANS


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2646 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jorge Luiz     

Não adianta estudar ter certificado da UEFA se não tem a visão do jogo.

Jorge Luiz     

O problema do Sylvinho é que ele não estuda o adversário ,pra saber qual é o melhor esquema pra cada jogo ou seja não tem variação tática,é simplesmente os caras vestirem o uniforme ,entrar em campo e marca,marcar e marcar,e acabam esquecendo de jogar bola.Essa tal linha de quatro que ele diz ser especialista nunca funcionou,se a bola atravessa a área é certo que o adversário vai pegar ela em uma das extremidades da tal linha se não houver um ponta marcando.

Walmir Garcia     

Time ja temos , so falta um técnico

Rodrigues Lunna     

Infelizmente cm esse treinador o Corinthians ñ vai alugar algum ele deveria começar em times pequenos na segunda divisão pq na primeira nenhum clube contrata ele pq é mto ruim ñ sabe amar o time pra jogar cada jogo é pior qe o outro é um dezastre ? Duilio faz como o Atlético Mineiro tem um Gerente de futebol um dos melhores do país pq cm Alessandro e esse ex presidente ñ dá ? Tenha atitude faça o qe precisa ser feito para nós torcedores tê um grande Corinthians mas cm esses dois dirigentes ñ vai alugar algum?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade