8/9/2021 18:45

Willian participa de todo o treino no Corinthians; Adson fica mais perto de retorno

Titulares no empate contra o Juventude fizeram apenas trabalhos regenerativos

O Corinthians se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava, depois do empate por 1 a 1 com o Juventude, em casa, e já iniciou a preparação para o próximo duelo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste domingo, às 18h15, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora da lista de relacionados da última partida, Willian participou de toda a atividade no campo com o grupo e está cada dia mais perto de fazer sua reestreia com a camisa corintiana.



Adson, por sua vez, está mais perto de voltar. Com um trauma na perna esquerda desde o jogo contra o Athletico-PR, ele perdeu os últimos dois confrontos, mas iniciou nesta quarta a transição física com trabalhos no campo, tendo participado de todo o aquecimento.



Quem foi titular no jogo contra o Juventude, fez apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT. No campo, Sylvinho comandou um coletivo em campo reduzido.



CORINTHIANS


VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO! Empate do Corinthians na Libertadores termina com confusão e tensão em campo
- GOSTO DE VITÓRIA? Corinthians leva susto na altitude, reage no fim e segue invicto na Libertadores
- SEGUE O LÍDER! Tabela atualizada após o empate do Timão na Liberta


2334 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Aquele cavalo do Thiago Heleno quase quebrou a perna do Adson, tinha que ficar sem jogar pelo mesmo período que o Adson ficou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias