26/8/2021 20:31

Sylvinho promove tático de olho no duelo diante do Grêmio

Timão também fez trabalho de bolas paradas defensivas em preparação para o próximo compromisso válido pelo Brasileirão

Sylvinho promove tático de olho no duelo diante do Grêmio
Na tarde desta quinta-feira (26), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para o duelo diante do Grêmio, que acontece no próximo sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.



As atividades do dia aconteceram nos Campos 2 e 3. Primeiro, o elenco realizou o aquecimento. Em seguida, os atletas participaram de um trabalho coordenativo sob as orientações do preparador físico Flávio de Oliveira.

Na sequência, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento tático em campo reduzido. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas defensivas de olho no adversário deste fim de semana.



O lateral-direito Fagner deu sequência no tratamento das dores na panturrilha direita. O meio-campista Adson, que sofreu um trauma na última partida do Timão – vitória diante do Athletico, na Arena da Baixada, por 1 a 0 –, também não foi ao gramado e fez trabalhos na parte interna do CT.

O Timão fecha a preparação para visitar o Grêmio amanhã (27), novamente no período da tarde.


Futebol, Notícias


VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Gustavo Henrique reintegra elenco do Corinthians, enquanto dupla inicia fase de transição no campo
- Memphis Depay recomeça sua preparação com ajuda de ex-Corinthians
- OLHO NELE! Corinthians avalia evolução tática de Matheus Pereira


1581 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Luiz Correia     

HOJE. CONTRA O GREMIO ..NÃO TEM JEITO ..JÔ. E. LUAN ? ...SEM CHANCE ...

Marco Antônio     

Ótima contratação Roger Guedes agor é trocar o técnico muito cheio das Graças e vaiiii Corinthians

WANDER OLIVEIRA     

Corinthians contratou Roger Guedes, agora vai Corinthians!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias