24/8/2021 16:01

Mantuan volta , e Fagner segue na fisioterapia no treino de hoje do Corinthians

Mantuan volta , e Fagner segue na fisioterapia no treino de hoje do Corinthians
O elenco do Corinthians ganhou o reforço do meia Gustavo Mantuan no dia de hoje (24). Recuperado da covid-19, que o afastou dos treinos no CT Joaquim Grava, por uma semana, o garoto foi liberado pelo departamento médico e participou de uma parte da atividade. O lateral Fagner segue sob os cuidados dos fisioterapeutas e é dúvida para o jogo de sábado (28), contra o Grêmio, na sequência do Campeonato Brasileiro.

Segundo as informações publicadas pelo Corinthians, os jogadores titulares participaram apenas do aquecimento com o restante do grupo e, na sequência, fizeram exercícios regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. Portanto, não treinaram com bola. A preparação voltada para o jogo no Rio Grande do Sul acontecerá apenas a partir de amanhã.

O garoto Mantuan, de apenas 20 anos, cumpriu um cronograma parecido com o dos titulares. O meia participou do aquecimento e depois trabalhou com os preparadores físicos. O jogador voltará a fazer o trabalho de transição e, em algumas semanas, deve voltar a ser relacionado para um jogo do Corinthians após quase dez meses de molho após rompimento dos ligamentos do joelho.

Em campo, os reservas foram separados por suas respectivas posições e fizeram trabalhos específicos. O auxiliar Doriva ficou responsável pelos atletas do sistema ofensivo, enquanto Sylvinho se encarregou de trabalhar com os nomes do sistema defensivo.

O lateral Fagner, substituído no jogo de domingo, contra o Athletico-PR, segue fora de combate e trata o incômodo na panturrilha direita. O jogador será avaliado amanhã (25) para saber se tem condições de treinar com o restante do grupo. A situação do camisa 23 preocupa e há a possibilidade dele ser desfalque no fim de semana.


Corinthians, Mantuan, Fagner


VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO! Empate do Corinthians na Libertadores termina com confusão e tensão em campo
- GOSTO DE VITÓRIA? Corinthians leva susto na altitude, reage no fim e segue invicto na Libertadores
- SEGUE O LÍDER! Tabela atualizada após o empate do Timão na Liberta


1731 visitas - Fonte: UOL esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

O Mantuan tá cagado, vai voltar para ficar no banco agora!

Kleber Vellenev     

Esse faz muita falta!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias