9/8/2021 19:40

Corinthians empatou todos os clássicos estaduais no Brasileirão 2021

Nesta temporada, Timão venceu apenas um rival direto, mas ainda pelo Paulistão

Corinthians empatou todos os clássicos estaduais no Brasileirão 2021
O Corinthians terminou o primeiro turno sem vencer clássicos contra os rivais diretos, mas também sem perder. Foram três empates, contra Palmeiras, São Paulo e Santos.



Com isso, o técnico Sylvinho fecha a sua primeira trinca de partidas contra os arquirrivais do Estado, já que treinador fez a sua estreia pelo Timão no dia 30 de maio e em pouco mais de dois meses no comando do clube venceu apenas quatro partidas, nenhum delas foram clássicos.


No dia 12 de junho, o Time do Povo encarou o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão, empatando em 1 a 1. Contra o São Paulo, no dia 30 de junho, pela oitava partida da competição nacional, o Alvinegro Paulista enfrentou um rival direto na Neo Química Arena pela única vez no primeiro turno do Brasileiro, e empatou sem gols. Já no último domingo (8), pela 15ª rodada do BR-20, novo 0 a 0, dessa vez contra o Santos, na Vila Belmiro.



Na temporada, o Corinthians disputou sete clássicos, com apenas uma vitória, em abril, contra o Peixe, por 2 a 0, na Baixada Santista, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Além do triunfo solitário, foram cinco empates e uma derrota.





#Corinthians, #Clássicos


VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO! Empate do Corinthians na Libertadores termina com confusão e tensão em campo
- GOSTO DE VITÓRIA? Corinthians leva susto na altitude, reage no fim e segue invicto na Libertadores
- SEGUE O LÍDER! Tabela atualizada após o empate do Timão na Liberta


2757 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias