7/8/2021 13:30

Ex-Corinthians, meia Diogo Vitor assina contrato com o Cruzeiro

Ex-Corinthians, meia Diogo Vitor assina contrato com o Cruzeiro
O meia Diogo Vitor, de 24 anos, acertou seu futuro no futebol nesta sexta-feira. O ex-jogador de Santos e Corinthians fechou contrato com o Cruzeiro e poderá voltar a atuar depois de dois anos fora de campo.



“Assino meu contrato com maior de Minas Gerais. Foram 2 anos fora dos gramados de muito aprendizado, uma luta constante e, com o carinho de pessoas próximas a mim, pude voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Por meio daqui, venho agradecer minha família, meu empresário e o Cruzeiro por abrir as portas. Vamos com tudo Nação Celeste”, escreveu o meio-campista em seu Instagram celebrando o acordo.



Diogo Vitor chegou ao Santos em 2015 e passou pelas categorias sub-20 e sub-23 do clube, marcando um gol em 31 partidas. Ele também jogou pelo time principal em 2016 e 2018 e, ao todo, fez um gol em 10 jogos disputados.



No ano de 2020, o jogador acertou sua transferência para o sub-23 do Corinthians. Porém, se apresentou acima do peso, não conseguiu atingir a melhor forma física e rescindiu seu contrato sem participar de nenhuma partida.

#corinthians #timao #alvinegro #diogovitor #meia


VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO! Empate do Corinthians na Libertadores termina com confusão e tensão em campo
- GOSTO DE VITÓRIA? Corinthians leva susto na altitude, reage no fim e segue invicto na Libertadores
- SEGUE O LÍDER! Tabela atualizada após o empate do Timão na Liberta


1560 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias