1/8/2021 20:31

Sylvinho diz que Corinthians fez primeiro tempo apático contra o Flamengo: "Atuação muito ruim"

Timão encarou o Flamengo na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão

O técnico Sylvinho não poupou críticas à equipe do Corinthians após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo. Mesmo mantendo o tom ponderado que o acompanha em todas as entrevistas, o treinador apontou para as falhas de seu time em um jogo no qual o Timão foi completamente dominado.



– Foi um primeiro tempo muito ruim, apático, não estivemos bem no jogo, não porque não quisemos, mas estivemos mal no jogo. Isso nos custou praticamente a partida, três gols, você fica numa situação muito difícil e ruim para voltar para o segundo tempo. Um adversário qualificado, com grandes jogadores, mas nosso primeiro tempo não foi bom, pouca força na marcação, não tivemos a bola, não atacamos, e demos o resultado ao adversário. Realmente foi uma atuação muito ruim – disse.

– Vou além, nós não incomodamos e também não fomos eficazes no nível defensivo, de sustentação. O adversário acabou tendo um amplo domínio. Por isso a chateação do resultado do primeiro tempo, que nos trouxe problemas. Não é que não incomodamos, mas também não tivemos eficácia defensiva. Isso não deixa ninguém contente nem feliz – completou o técnico.




O Flamengo construiu o placar na primeira etapa. No segundo, teve um gol de Bruno Henrique anulado por toque de mão e criou pouco. O Timão ficou mais com a bola e conseguiu diminuir em um chute de fora da área de Vitinho. Sylvinho, porém, minimizou o controle alvinegro no fim do jogo.

– Não houve um poder ofensivo no fim. Houve duas ou três jogadas isoladas, ainda conseguimos um gol bonito, numa bola desviada, e um chute do Mateus Vital que tocou na trave, mas foram jogadas de longe, não quero acreditar que chutes de 30 metros vão no gol sempre. Você pode chutar dez e vai uma dentro. Lutamos o segundo tempo para nos mantermos no jogo, para tentar um gol, de repente um segundo. Tivemos ali, mas não com tanto poder ofensivo. Foi com consistência, luta, tentando reverter um resultado contra um rival qualificado e experiente.



O treinador destacou o espírito de luta do time na segunda etapa, mesmo com a derrota encaminhada.

– Corinthians é Corinthians, é não desistir, lutar e se entregar. Tem se entregado, tem sido uma equipe organizada, que luta e que entrega. Às vezes num ganha. Hoje foi o contrário, não tivemos força ofensiva nem defensiva. Não foi eficaz, ficamos expostos muito tempo. Pode ser a qualidade do adversário, mas para mim não quer dizer tudo. Poderíamos ter feito um primeiro tempo muito melhor. Tivemos momentos difíceis, fomos envolvidos e o jogo ficou perigoso ainda mais – afirmou.


O técnico mais uma vez foi perguntado sobre Renato Augusto e Giuliano e a perspectiva de estreia dos reforços, mas preferiu não dar datas. Na parte legal, a dupla já estará em condições de jogo contra o Santos, no próximo domingo. Os dois, porém, ainda trabalham a parte física.

– São dois atletas que estão se incorporando ao time, de muita qualidade e experiência. Giuliano está treinando à frente do Renato. Mas só a semana e o campo vão mostrar se estão preparados para os jogos. Será muito bom utilizá-los, vão agregar demais, mas precisam de seus tempos para estrear, para se adaptarem, eles estavam inativos, vamos ter cuidado para colocar o mais rápido possível.




– Luan jogou suas partidas, Jô estava fora, houve a troca, Jô voltou a jogar, tem dado retenção, oxigenado o time. Luan tem função não de profundidade, mas de pisar a área, jogando num campo mais atrasado, nas entrelinhas de flutuação com posse de bola. Como não íamos mexer no Jô, tinha que mexer no lado de campo. Luan tem treinado muito bem, não tenho anda a reclamar dele, tem se dedicado. O momento que proporcionar ocasiões, pode voltar a qualquer momento. Não tenho nada contra ele, ele tem treinado, é só uma questão de montagem do time



LEIA TAMBÉM: Corinthians busca quebrar jejum contra o Palmeiras, veja os números do Dérbi

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Corinthians já tem data de lançamento, veja







738 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Alberto     

Tira o jo coloca um menino da base pelo amor de Deus

Pqp sylvinho você ta acabando com nosso Corinthians, pede pra sair já # fora sylvinho

# fora Silvinho

Esse técnico de bosta que bota Jó e Roni para jogar tá vendo aqui os cara só tá acabando com time bem assim esse técnico Silvinho não acabar afundando Corinthians

Quem apoia Ju e Rony no Corinthians é pior do que Silvinho

Sylvinho é um doido

Cesar Antônio     

Olha seu idiota ciúme bessias torcedores que a sua cabeça jogadores que a sua cabeça Espero que o Luxemburgo venha ele é melhor do que você

Paulo Moreira     

O melhor jogo esse ano foi qdo o fernando lazaro comandou o time.

Seus 16 jogos no comondo do Corinthians foi horrível time pequeno

Bom dia dulio o que vc ta esperando ainda pra manda esse técnico Embora ainda nao sabe treina e nem escala a o time entra todas vezes com 3 volante nunca vi isso mal retranca do caralho manow dulio essa bosta de técnico vai afunda nosso timão acorda dulio acotda alesandro vc tao fazrndo o que ai na diretoria porra

Compartilhem ae pessoal... #fora Silvinho

#fora Silvinho

Sylvinho, sem desculpas o Corinthians não fez nenhuma partida boa sob seu comando, jogando sempre no 1° tempo, até fazendo gol, para no segundo tempo ceder o empate ou a virada. Parece que no jogo de ontem a estratégia era liquidar o jogo no 1° tempo, o que nossos "pés de rato" cumpriram a risca, deixando o adversário fazer 3 gols.

Agora fica nessa de primeiro tempo flamengo que nao se esforço no segundo tempo se não era mas trez

Kleber Vellenev     

O Renato é um técnico de verdade, ele faz um jogador ajudar o outro como uma equipe, já esse aluno, aprendiz de técnico, não tem padrão nenhum de jogo, só pensa em se defender para não perder o emprego, pode colocar uma seleção brasileira na mão dele que ele leva para à segunda divisão, um palhaço de circo!

Carlos Mourão     

Esse Silvinho é muito ruim, mande embora essa merda, ele esta acabando com Fagner.

Eu falo direto que Silvinho não é técnico

Também um técnico quer jogar com 10 jogador por que jogar com Jô e Roni é jogar com um jogador a menos

Antonio Virginio     

Troquem o técnico o Sylvinho não dá é fraco nem com os dois reforços vai dar com o Sylvinho não adianta

William Gimenez     

Corinthians não tem tecnico, precisa de um urgente

Yem a semana toda de treino kkk que treino o time nao joga nao tem padrao nao chuta os cara tao perdido.e o mais importante nao yem raca.o cara estao apativos nem dar porrada da.

Kleber Vellenev     

Agora vem às desculpas desse bosta!

Noel Coelho     

Tira Sylvinho, coloca um técnicos de culhão, para ajuntar esses jogadores no saco. Bando de covardes. Esses jogadores com excessão de alguns, não valem os salários que ganham. PQP.

Leandro Leandro     

Som desculpa e pouco futebol time fraco

Luiz Correia     

A CULPA . NÃO É SÓ DO SYLVINHO ...ELE NÀO TEM JOGADOR .QUE RESOLVE ....NÃO TEM OPÇÃO ...

marcelo guedini     

So contra o Flamengo que fez jogo apatico ja faz tempo que ta fazendo jogo apatico...

BELDAR WB GOD     

Problema não e só tecnico o elenco tambem não mostra vontade nem uma .tem que por esses medalhões pra.rasgar assim como DIREÇÃO que so olha .troca tudo e começa do zero estão afundando o corinthians ja chega

Tiago Candido     

Tem que juntar toda torcida corintiana e colocar esse homem para vazar do Corinthians tem que temos que botar pressão para esse homem sumido Corinthians

Marco Antônio     

Silvinho vai tomar c. Um time que treina a samana toda não tem um esqu3ma tático nenhum quer falar o que? O Flamengo jogou no neio da semana ai você vem com conversa fiada,nem parece que você foi jogador de futebol otário.

Marcos Silva     

TREINA ,TREINA BOLA PARADA E QUANDO VAI P O JOGO ,MESMA MERDA. VC NÃO SERVE P SER TÉCNICO DO NOSSO TIMÃO. VAZA!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Estadio Nabi Abi Chedid - Premiere
Red bull Bragantino
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
Corinthians
2 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Corinthians
2 Inter De Limeira
3 Santo André
4 Botafogo Sp
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
25 12 7 4 1 17 9 8 EVVEV
18 12 6 0 6 8 12 -4 VVVDV
13 12 3 4 5 9 13 -4 DEDVV
12 12 2 6 4 10 15 -5 DEVEE
Untitled Document
Classificação
1 River Plate
1 Atletico-MG
1 Palmeiras
1 Internacional
1 São Paulo
1 Barcelona SC
1 Argentinos JRS
1 Flamengo
2 Defensa Y Justicia
2 Fluminense
2 LDU De Quito
2 Boca Juniors
2 Always Ready
2 Racing Club
2 Cerro Porteno
2 Atletico Nacional
3 Rentistas
3 Independiente Del Valle
3 Olimpia
3 Real Esppor Club
3 Velez Sarsfield
3 Santos
3 Club Nacional
3 Santa Fe
4 Union La Calera
4 Sporting Cristal
4 Universitario
4 The Strongest
4 America De Cali
4 Deportivo Tachira FC
4 U. Catolica
4 Junior
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
4 2 1 1 0 3 2 1 EV
7 3 2 1 0 7 2 5 EVV
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
3 2 1 0 1 4 2 2 DV
6 2 2 0 0 5 0 5 VV
9 3 3 0 0 7 0 7 VVV
6 2 2 0 0 4 0 4 VV
9 3 3 0 0 10 5 5 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
4 2 1 1 0 3 2 1 EV
4 3 1 1 1 7 6 1 EVD
6 3 2 0 1 3 1 2 VVD
3 2 1 0 1 3 2 1 VD
4 2 1 1 0 3 2 1 EV
4 3 1 1 1 2 4 -2 VED
4 2 1 1 0 6 4 2 VE
1 2 0 1 1 1 3 -2 ED
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
3 2 1 0 1 4 4 0 DV
2 2 0 2 0 1 1 0 EE
3 3 1 0 2 5 6 -1 DDV
3 3 1 0 2 5 4 1 DDV
1 2 0 1 1 4 6 -2 DE
1 2 0 1 1 2 3 -1 ED
1 3 0 1 2 3 8 -5 EDD
0 2 0 0 2 1 5 -4 DD
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD
0 3 0 0 3 0 10 -10 DDD
0 2 0 0 2 1 4 -3 DD
3 2 1 0 1 3 6 -3 VD
0 2 0 0 2 0 4 -4 DD
1 2 0 1 1 2 3 -1 ED