1/8/2021 10:29

Destaque do setor ofensivo, João Victor completará marca importante contra o Flamengo

Jovem zagueiro assumiu a posição ao lado de Gil e tem mostrado muito valor desde então, inclusive com números expressivos. Neste domingo ele iguala melhor sequência da carreira

Destaque do setor ofensivo, João Victor completará marca importante contra o Flamengo
Titular e um dos destaques do setor defensivo do Corinthians desde o fim da passagem do técnico Vagner Mancini pelo clube, o zagueiro João Victor pode igualar diante do Flamengo, pelo Brasileirão, neste domingo, na Neo Química Arena, a maior sequência de jogos como titular de sua carreira.



Com 13 jogos seguidos com Sylvinho, caso seja mantido no time neste domingo, o jovem igualará a marca de 14 partidas, que ele havia alcançado pelo Atlético-GO durante empréstimo na temporada passada.


"Para mim, individualmente, é um motivo de muita felicidade. Saber que em um clube gigante como o Corinthians eu estou prestes a igualar minha maior sequência da carreira como titular no profissional me deixa muito orgulhoso e ainda mais motivado para seguir trabalhando e evoluindo. Amadureci demais no Atlético-GO na temporada passada e sinto que aqui no Corinthians também tenho feito um bom trabalho. Ainda é o início da minha trajetória, tenho muito a evoluir, mas estou muito contente com o que venho fazendo até aqui", disse.


Com excelentes números no Campeonato Brasileiro ao lado de Gil, João Victor tem apenas um cartão amarelo nas 12 partidas disputadas até o momento. Além disso, o camisa 33 cometeu somente cinco faltas até aqui na competição, com média de 0,4 infração cometida por jogo. Com isso, e sem sofrer com lesões musculares, João sonha em completar as 38 rodadas do Brasileirão sem desfalcar o Timão em nenhuma delas.


"Minha meta é poder atuar e ajudar em todos os jogos até o fim da temporada. Sabemos que isso é raro, tanto por questão de cartões como por lesões, mas venho cometendo poucas faltas e quem sabe não consigo manter essa sequência até o final. Obviamente que para isso preciso também manter e até elevar o meu nível junto com a equipe, mas estou trabalhando forte e absorvendo cada dia mais o modelo de jogo do professor Sylvinho", concluiu.


Em maio, o Corinthians renovou o contrato com João Victor até 31 de dezembro de 2023, passando a ter uma multa de 50 milhões de euros (R$ 309 milhões) para equipes internacionais e R$ 100 milhões para clubes brasileiros.



Neste domingo, João deve ser novamente titular da zaga do Corinthians, que recebe o Flamengo, na Neo Química Arena, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Timão ocupa a 10ª posição com 17 pontos.

#corinthians #timao #alvinegro #joaovictor #zagueiro


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









1353 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

marselo kkj     

acho que confundiram a palavra o certo seria defensivo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade