O técnico Sylvinho teve baixas no treino do Corinthians desta quinta-feira, realizado no CT Joaquim Grava.
O zagueiro Raul Gustavo e o lateral-esquerdo Lucas Piton, hoje reservas da equipe, trataram incômodos, respectivamente, no joelho direito e na lombar. Além deles, a comissão não tem contado com o atacante Rodrigo Varanda nas atividades. Ele negocia com o Red Bull Bragantino.
Piton e Raul são dúvidas para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Até lá, o Timão fará mais dois treinos, nas manhãs de sexta-feira e sábado.
Um provável Corinthians pode ter Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.
O treinamento
Num dia de baixa temperatura em São Paulo, o técnico Sylvinho abriu o dia promovendo um treinamento de perde e pressiona.
Depois, fez um enfrentamento de 11 contra 11 em campo reduzido em que o objetivo era tocar a bola por entre uma das três metas que estavam dispostas dos dois lados do gramado. Os goleiros trabalharam o tempo todo com os preparadores.
Giuliano fez as duas primeiras partes do treino com o grupo e, depois, deu sequência à rotina de aprimoramento físico. Já Renato Augusto continua com os treinamentos conduzidos pelo fisioterapeuta Caio Mello no Lab R9.
A tendência é que ao menos Giuliano possa estrear no dia 8, contra o Santos, na Vila Belmiro, mas tudo dependerá da evolução física. Sem jogar desde dezembro de 2020, Renato Augusto larga mais atrás.
O meio-campista Gabriel Pereira, que estava com dores no músculo posterior da coxa direita, fez parte do treinamento no gramado com as orientações do fisioterapeuta Lucas Freitas.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.