27/7/2021 10:42

Ainda tentando se firmar, Corinthians só ganhou dos últimos colocados no Brasileiro

Ainda tentando se firmar, Corinthians só ganhou dos últimos colocados no Brasileiro
O Corinthians conquistou sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. Visitando o Cuiabá na Arena Pantanal, o time comandado pelo técnico Sylvinho não fez uma de suas melhores partidas, mas somou mais três preciosos pontos para voltar à parte de cima da tabela. Agora, o desafio é se firmar na primeira página do Campeonato Brasileiro.



Apesar de chegar à décima colocação e passar a almejar voos maiores no Brasileiro, o Corinthians venceu apenas os últimos colocados do torneio até aqui. O Timão superou o América-MG e Chapecoense, que figuram na zona de rebaixamento, além de Sport e Cuiabá, 16º e 15º, respectivamente.


"O resultado final é um pouco mais simples. Nós estivemos por pouco de uma vitória contra o Atlético-MG, que é o segundo colocado, graças a um grande jogador que é o Hulk. O Bragantino é um time que está no alto da tabela, em casa abrimos 1 a 0 e no fim cedemos o gol. O campeonato mostra que é muito difícil", disse Sylvinho.

Apesar de ainda não ter conseguindo vencer um "jogo grande", contra as principais equipes do país, o Corinthians prefere relembrar as boas atuações nos clássicos desta temporada. Contra Palmeiras e São Paulo, o Timão ficou no empate, mostrando que pode ser competitivo enfrentando elencos qualificados.



"O campeonato mostra que é muito difícil. O grande parâmetro são os clássicos conta São Paulo e Palmeiras, em nenhum deles merecemos perder. Mas, não gosto de falar de merecimento. Temos que performar a cada fim de semana e construir nosso time", concluiu o técnico corintiano.





Corinthians, Brasileiro, Sylvinho


VEJA TAMBÉM
- Reaparecimento de Palacios nos treinos do Corinthians gera expectativas para o futuro.
- CORRIGIU A BESTEIRA? Andrés Sanchez paga R$ 15 mil ao Corinthians por uso indevido de cartão
- Corinthians define substitutos de Chicão e Batata na base para próximas temporadas









1359 visitas - Fonte: terra.com

Corinthians está pronto para jogo contra o Bragantino; zagueiro projeta duelo
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:44
00:44
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tiago Candido     

Ta de brincadeira com torcida diretoria manda esse homem embora

Aida bem nao perdemos pros ultimo

O Mancini é técnico, não é um técnico de ponta, más é muito melhor que Sylvinho que não passa de um aprendiz retranqueiro, medroso e teimoso. Se não contratar um técnico pode cair, com o Silvinho não vai conseguir nem uma sul-americana.

Hiro Yamaguchi     

E vai continuar assim. Só ganhando de time da zona de rebaixamento. Não sei qual é o critério dessa diretoria pra ficar bancando esse projeto de técnico.

Com certeza desde quando Mancini saiu nós estamos sem técnico por que Silvinho não tenho como técnico....Silvinho é mais um modelo

Mandar embora o treinador ok chega de sofrer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade