22/7/2021 18:00

Jô, do Corinthians, tem carro apedrejado por torcedores em evento

Atacante estava participando de uma divulgação de uma marca na noite de quarta-feira

Jô, do Corinthians, tem carro apedrejado por torcedores em evento
O atacante Jô, do Corinthians, teve o carro apedrejado por torcedores na noite de quarta-feira.



Ele estava numa convenção de vendas da marca de roupas BUH, grife que o jogador possui uma franquia no Shopping Tijuca. A esposa do jogador publicou fotos do evento em seu Instagram, que contou com show do grupo Turma do Pagode no encerramento.


Ao verem os Stories e buscarem informações, torcedores de organizadas foram até o bairro da Mooca, onde o evento era realizado, e cercaram o carro do jogador na saída, por volta das 23h. No vídeo acima é possível ver torcedores correndo atrás do veículo de Jô.


O jogador definiu o ato como uma "situação inadmissível".


"Felizmente, ninguém se feriu, mas minha esposa está abalada com o ocorrido e com medo de nossa família ser atacada novamente. Cobrança de torcida não deve ser feita desta maneira. Respeitem a mim e a minha família", pediu o jogador.


A diretoria do Corinthians também emitiu uma nota repudiando o ato. Veja abaixo:


"O Sport Club Corinthians Paulista repudia os atos de violência, em especial o sofrido pelo atleta Jô, na noite desta quarta-feira (21). Nada justifica ameaçar a segurança das pessoas.


O futebol mundial tem se levantado, dia após dia, contra atos de violência que distorcem os principais fundamentos do esporte: disputa e alegria.


O Corinthians está prestando assistência ao atleta e a sua família, que também presenciou a agressão. E pede reflexão a todos os torcedores, clubes e entidades da sociedade civil sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais.



O futebol precisa ser um lugar de respeito. O Corinthians se compromete a redobrar seu empenho nessa luta, em nome de sua história e de seus compromissos com a democracia".

#corinthians #timao #alvinegro #jo #torcida


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3819 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Está querendo ir para outro clube, mentira, mostrem às fotos do carro dele ; Safado!

Jo ja era melhor vc encostar sua chuteira e comeca joga peladinha com os amigos.

Tenho certeza esses bandidos não nos representam como fiéis torcedores do Timão como vc quer ter uma equipe competitiva fazendo ainda esse terrorismo daqui a pouco ninguém quer jogar mais no Corinthians aí vamos passar por tudo novamente é ridículo já passou a hora de acordar isso não leva a nada deixa o jogador trabalhar em paz.

Engraçado ninguém atacou o carro so safado do Andrés Sanches que fudeu com o time e nos deixou nessa draga , vandalo fingindo ser torcedor

O cara nao tem culpa se a diretoria do Corinthians deixa ele jogar ainda

Pocha vei respeita o cara vei ele e ser humano como todos

Paulo Rodrigues     

Tá errado fazer isso o Jô é ídolo só não está en momento bon

Carlos menos jô jaera...

Jô vai embora para obem da nação corintihans

O Jo foi muito importante no Corinthians e com a vinda do Giuliano e o Renato Augusto, ele pode ajudar muito ainda. Estamos num momento importante de mudanças no Corinthians, precisamos de união, essas torcidas se setem donas do clube, nao ajudam em nada, vando de desocupados que nao tem respeito humamo, vao pro inferno, deixa o Corinthians em paz

Donizete Lima     

Meu amigo torcida língua de rato qdo ganha e heroi qdo perde e bandido vai no jogar no lugar deles este torcedor não joga nem no time da rua cretino

Tem que andar armado pra meter bala nesses filha da puta essas miséria é torcedor bucado de bandidos de merda

Si toka vai embora do Corinthians,

alexsandro silva     

Desse jeito jogadores vão pensar muito antes de virem jogar no Corinthians torcedor que e torcedor nao faz isso, mas o culpado e o treinador e a diretoria por insistir com um jogador que não está jogando nada, mais nada justifica o ocorrido e o que eu penso

Eu no lugar do jogador meto bala nesses pseudo moralistaa que atacaram a ele e sua familia. Nao estava fazendo nada de errado e a cobrança deve ser em campo. Ridícula torcida policialesca...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade