O apresentador Neto interrompeu as férias para pedir a saída do técnico Sylvinho após derrota do Corinthians para o Atlético-MG, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Nos Stories do Instagram, Neto aconselhou o comandante alvinegro a "pedir para sair" e criticou o diretor de futebol Roberto de Andrade.
"Sylvinho, pede para sair! Roberto de Andrade, vaza do Corinthians! Pega um bota e vá para a casa do car****! Não é possível vocês fazerem isso com o Corinthians, e vocês ficarem mentindo para nós! Eu não aguentei. Eu vim aqui. Eu não ia falar mais nada", disparou Neto.
O ex-jogador ainda pediu o atacante Hulk - autor dos dois gols do Atlético-MG hoje - na seleção brasileira.
"Outra coisa, o Hulk tem que ir para a seleção brasileira. O que ele está jogando é brincadeira!", completou.
#corinthians #timao #alvinegro #neto #hulk #sylvinho
Tinha o Felipe escolari ..mano Vanderlei do chinburgo .. aí contrata uma porcaria que nunca terminou time pequeno ai que treinar um time grande .. diretoria fraco mesmo
Está certo; Esse Silvinho é aprendiz, fraco e uma bichinha que não tira o seu terninho agarradinho na bunda e fica gritando e pulando o jogo inteiro igual uma bichona, não sabe porra nenhuma!
Para cm esse negócio de hulk na seleção, ja foi nao vingou ja era.
Eu gostaria de saber de quem é a culpa de o Corinthians recuar tanto depois de fazer um gol ou no segundo tempo?Isso não pode ser normal ,pois o adversário não cai de rítmo.Alguém tem que resolver isso,nem que seja trocando meio time no intervalo,ou até com variações taticas dentro do jogo.
Nenhum dos dois estão prestando
Quem perdeu o gol ontem ? foi o Silvinho ou o Jô