10/7/2021 09:40

Emprestado pelo Corinthians, Éderson será desfalque do Fortaleza em confronto com Timão

Emprestado pelo Corinthians, Éderson será desfalque do Fortaleza em confronto com Timão
Neste domingo, o Corinthians terá pela frente o Fortaleza, no Castelão, às 20h30, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Timão, o volante Éderson não poderá enfrentar o time que detém os seus direitos.



O jogador, que não vinha recebendo oportunidades no time do Parque São Jorge, foi cedido ao Fortaleza até o final desta temporada. Por força de contrato, o meio-campista não poderá ser escalado por Juan Pablo Vojvoda, que perderá um dos destaques de seu time na competição.


Vale dizer que Éderson está suspenso e, portanto, não poderia atuar de qualquer maneira. Já sabendo que não poderia enfrentar o Timão, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, no jogo contra o América-MG.


Se no Corinthians Éderson estava sem prestígio, no Fortaleza a situação é bem diferente. Titular absoluto do time, Éderson é peça fundamental no sistema de marcação do Leão, além de ter bons números ofensivos. Neste início de Brasileiro, já soma um gol e três assistências.


Éderson foi contratado pelo Corinthians em 2020, após rescindir amigavelmente com o Cruzeiro. O volante, que tem vínculo com o Alvinegro até janeiro de 2025, viveu um bom momento pela equipe no início do ano passado, ainda sob o comando de Tiago Nunes. No entanto, perdeu espaço ao longo dos meses, sendo emprestado ao Fortaleza nesta temporada.



Pelo Timão, Éderson disputou 25 partidas e marcou três gols. Neste momento, o Corinthians ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados. Enquanto isso, o Fortaleza está em quinto, com 18 pontos.

#corinthians #timao #alvinegro #ederson #emprestimo


VEJA TAMBÉM
- Justiça responsabiliza Timão por fim precoce da carreira de Daniel Marcos
- Lingard brilha em sua estreia completa pelo Corinthians e recebe elogios de Diniz:
- Corinthians adota coragem de Diniz e conquista empate importante na Colômbia


2523 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Ederson! Acabando o seu empréstimo você volta viu caboco? Kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias