8/7/2021 15:50

Arthur Elias, técnico do Corinthians feminino, se vacina contra covid-19

Arthur Elias, técnico do Corinthians feminino, se vacina contra covid-19
O técnico Arthur Elias, do Corinthians feminino, se vacinou contra a covid-19 nesta quinta-feira. O treinador registrou o momento em suas redes sociais, se mostrando agradecido aos profissionais da saúde.



LEIA TAMBÉM: Gerente da base do Corinthians, Carlos Brazil nega assédio a funcionários da base do Vasco




"Momento mais que esperado! Obrigado a todos os profissionais da saúde que lutaram e continuam lutando pelas nossas vidas. Confiem na ciência, a vacina salva vidas", disse Arthur em seu Twitter.

O treinador de 39 anos chegou a testar positivo para covid em janeiro e teve que se afastar do Timão até se recuperar. No clube desde 2018, Arthur já conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2018 e 2020), uma Copa Libertadores (2019) e dois Campeonatos Paulistas (2019 e 2020).



O Timão terminou a primeira fase do Brasileirão Feminino na 1ª colocação e agora enfrenta o Avaí/Kindermann nas quartas de final da competição, que só começa após os Jogos Olímpicos de Tóquio.





Corinthians, Arthur Elias, Feminino, Covid, Timão


VEJA TAMBÉM
- Justiça responsabiliza Timão por fim precoce da carreira de Daniel Marcos
- Lingard brilha em sua estreia completa pelo Corinthians e recebe elogios de Diniz:
- Corinthians adota coragem de Diniz e conquista empate importante na Colômbia


2334 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias