6/7/2021 08:30

Paratleta do Corinthians é campeã da 4ª etapa do Circuito Vale de Tambor em SP

Andreia Lima somou seu quinto título na temporada no último sábado (03)

Paratleta do Corinthians é campeã da 4ª etapa do Circuito Vale de Tambor em SP
É CAMPEÃ! No último sábado (03), a alvinegra Andreia Lima alcançou seu quinto título na temporada após vencer a 4ª etapa do Circuito Vale de Tambor, na cidade de Jacareí (SP). A paratleta de hipismo completou a prova em apenas 48 segundos e 126 milésimos, atuando pela categoria três tambores - handicap 1.



Lima vai encarar três competições pela frente no próximo fim de semana. No sábado (10), vai participar da Mega Race de três tambores no hipismo, na cidade de Limeira (SP). E no domingo (11), fecha sua participação atuando pela 6ª etapa do Paulista e Brasileiro de Tiro Esportivo, sem local definido.



Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

#corinthians #timao #alviengro #andreialima #paratleta


VEJA TAMBÉM
- Justiça responsabiliza Timão por fim precoce da carreira de Daniel Marcos
- Lingard brilha em sua estreia completa pelo Corinthians e recebe elogios de Diniz:
- Corinthians adota coragem de Diniz e conquista empate importante na Colômbia


2568 visitas - Fonte: Sport Clube Corinthian

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias