29/6/2021 07:45

COMENTE: Jemerson deve renovar com o TIMÃO ou a diretoria deve deixá-lo ir?

COMENTE: Jemerson deve renovar com o TIMÃO ou a diretoria deve deixá-lo ir?
Jemerson tem uma proposta do Corinthians na mão para renovar seu contrato com o clube do Parque São Jorge. Mas, a um dia do fim de seu vínculo, o zagueiro ainda não procurou os dirigentes do Timão para se posicionar. Pelo menos isso não aconteceu até a noite dessa segunda-feira.



Se nada mudar, o clássico contra o São Paulo, agendado para às 21h30 da próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, deve marcar a despedida do atleta. Há pouco mais de um mês, a saída do jogador de 28 anos era dada como certa nos bastidores.

O cenário, nesse período, mudou, e chance de Jemerson ficar passou a ser considerada, principalmente pela resposta do mercado. Após um "namoro" com o Atlético-MG, Jamerson não recebeu uma proposta oficial.

Os valores pedidos pelo empresário do atleta não foram aceitos nem pelo time mineiro nem por nenhum outro clube até agora. A diretoria corintiana reforçou o desejo de continuar contando com o zagueiro no elenco, mas se manteve firme na estratégia de não fazer "loucura" para estender a relação. Uma proposta salarial "dentro da atual realidade do clube" foi colocada na mesa.

Caso o empresário do jogador não receba uma oferta melhor, a renovação com o Corinthians ainda pode acontecer. Jemerson deixou o Monaco-FRA e acertou com o Corinthians em novembro do ano passado sob o custo de de 680 mil euros, cerca de R$ 4,5 milhões na época. O beque participou de 21 jogos e anotou três gols.



Há 14 dias, Jemerson voltou a treinar com grupo depois de passar um mês afastado, para tratar uma lesão. Imediatamente, ele também retomou à rotina dos jogos, ao ser relacionado, mesmo que para ficar no banco de reservas. Sylvinho nunca escondeu o desejo pela permanência do atleta, desde que ela seja possível.

JEMERSON, CONTRATAÇÕES, REFORÇOS, RENOVAÇÃO, CONTRATUAL


VEJA TAMBÉM
- Justiça responsabiliza Timão por fim precoce da carreira de Daniel Marcos
- Lingard brilha em sua estreia completa pelo Corinthians e recebe elogios de Diniz:
- Corinthians adota coragem de Diniz e conquista empate importante na Colômbia


2262 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Adeus!

Sim deve renovar .

Sim é preciso renovar sim sem duvida!!

Carlos Pereira     

Tem que fazer proposta , se ele aceitar reduzir um pouco o salário. Seria um ótimo reforço, zagueirao bom de bola.

Julio Edson     

Deveria renovar sim

Lindomar Souza     

Ai sim bom zaqueiro tem a cara do timao joga com raça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias