22/6/2021 09:00

Roberto de Andrade responde sobre Paulinho livre no mercado e mira três reforços

Roberto de Andrade responde sobre Paulinho livre no mercado e mira três reforços
Foi preciso muita reunião, análise e maus resultados para se chegar a uma conclusão que, pelos menos para os torcedores, parecia obvia há muito tempo: o timão precisa reforçar! Pontualmente, sem gastar muito mas trazer nomes que tragam mais opções de autonomia ao estilo de jogo que Sylvinho quer por em prática e melhorar a campanha do time. Quando o nome de Paulinho apareceu livre no marcado, a diretoria alvinegra foi imediatamente procurada para saber do interesse.



Veja abaixo o que pensa a diretoria

Em entrevista ao “GE“, Roberto de Andrade, diretor do Corinthians, avaliou a possibilidade do clube contratar Paulinho. Por conta da atual realidade financeira em meio à pandemia, o cenário é visto como difícil de ser concretizado, mas não foi descartado.


“Paulinho é muito difícil, claro que temos vontade pelo jogador que é, mas é difícil pelos recursos. É difícil, mas não estou dizendo que é impossível”, declarou.



Na China, Paulinho tinha vencimentos de 14 milhões de euros (R$ 86.3 milhões) por temporada ou R$ 7.1 milhões por mês. Além disso, o Corinthians teria que bater a concorrência do Red Bull Bragantino e de outras equipes brasileiras, e também do exterior, que podem se interessar pelo volante.

#corinthians #timao #alvinegro #paulinho #robertodeandrade


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









31668 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eu não sei, onde estão os olheiros do Corinthians, será que estão precisando de óculos.

E mais fácil Paulinho emprestar pro Timão doq vim isso sim

Kleber Vellenev     

Paulinho o caralho, não tem dinheiro nem para contratar um faxineiro para o clube!

Kleber Vellenev     

O único que ainda é novo e compensa voltar, é o Romero, o resto quer só se aposentar com essa diretoria idiota, imbecil, incompetentes que não se mexem para fazer nada, não tem dinheiro? Tudo bem; abram os portões do Tatuapé para peneiras o dia inteiro de jovens de 15 à 25 anos, vão achar muito tesouro perdido sem gastar nada e com 100% do clube, ou troquem jogadores que não usam com outros clubes, é isso que o futebol americano faz, o basebol faz, fazem trocas direto entre eles, façam o mesmo; liguem para o Flamengo e oferece o Luan e mais alguém por aquele ponta que éra do Goiás, esqueci o nome dele agora, é craque e não estão usando por excesso de jogadores que tem, liguem para o clube do Romero e tentem alguma coisa, liguem para aquele clube Uruguaio, e tentem qualquer negócio por aquele centroavante de 21 anos que fez 48 gols em 40 jogos, faz gol de tudo que é jeito o menino, é de clube pequeno, vai ser fácil trazer com trocas e pouco dinheiro, façam alguma coisa diretoria de merda do caralho, bandidos, vagabundos, filhos da puta!

O plobema de jogadores vim de graça todos nos sabemos que não vem. Os intermediador que acerta a vinda dos jogadores que tão sem contratados cobram umas fortunas pra convencer os jogadores a vir pro Corinthians eles cobram o preço de uma contratação de um jogador

Carlos Borba ai o Corinthians teria que pagar não é segredo pra ninguém que o Corinthians nas tem dinheiro pra contratar

Carlos Borba     

Quem assistie um jogo do CRB vai ver o argentino diego torres mais novo e mais barato que o paulinho ! é so prestar atenção!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade