3/6/2021 19:10

Árbitro relata ofensas de membro da comissão do Corinthians: "Te esperar para te pegar lá fora"

Bráulio da Silva Machado disse que se sentiu "ofendido e ameaçado" com as palavras de Mauro da Silva; essa não foi a primeira vez que os dois tiveram problemas em jogo do Timão

Árbitro relata ofensas de membro da comissão do Corinthians:
Bráulio da Silva Machado, árbitro Fifa que apitou a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Atlético-GO na noite de quarta-feira, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil, relatou na súmula do jogo que foi ofendido pelo observador técnico da equipe alvinegra, o ex-jogador Mauro da Silva.



LEIA TAMBÉM: Neto diz que Corinthians tem que 'explodir' Arena e detona jogador: "Nem é ruim. Não sabe simplesmente jogar"


Os dois, curiosamente, já viveram momento idêntico no Brasileirão de 2020, após um 0 a 0 do Timão contra o Fortaleza, no Castelão.

Segundo o documento, Mauro teria abordado a equipe de arbitragem dentro da área mista do estádio corintiano após o apito final.

Diz o texto que "sem máscara de proteção, aos gritos e com dedo em riste, proferiu as seguintes palavras à minha pessoa: 'Seu ladrão, safado, você sempre vem roubar o Corinthians, vou te esperar para te pegar lá fora'. Informo que me senti ofensivo e ameaçado", escreveu Bráulio.

A maior polêmica da partida aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo, quando Fagner recebeu o segundo cartão amarelo por uma dividida com o atacante Zé Roberto e foi advertido. Após o jogo, o corintiano publicou uma foto de um corte em sua canela ironizando a decisão.

Segundo o "Almanaque do Timão", Bráulio da Silva Machado já arbitrou nove partidas do Corinthians, com três vitórias, três derrotas e três empates. Foram três partidas em 2020, todas pelo Brasileirão: vitória por 3 a 1 contra o Coritiba em casa, derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Rio de Janeiro e empate sem gols com o Fortaleza no Castelão.



Bráulio também relatou ofensas de Mauro da Silva após o jogo contra o Fortaleza. Na ocasião, o observador chamou o árbitro e seus auxiliares de "seus mau caráter (sic), desonestos, vocês não sabem nem o que estão apitando". Naquela partida, o Timão reclamou de um pênalti não marcado em Gabriel e da expulsão do atacante Jô. Mauro, na ocasião, foi julgado no STJD.






Corinthians, Súmula, Árbitro, Ofensa, Comissão, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









11595 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edynaldo Leite     

O cara foi tão covarde que não teve nem coragem de pegar o cara na hr , isso é coisa de criança na escola kkkkkkkkkk

Jorge Luiz     

Adianta ameaçar o árbitro não,a culpa é do técnico.

E o que tem haver a foto do Claudinho?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade