2/6/2021 18:30

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-GO?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-GO?
Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians encara o Atlético Goianiense nesta quarta (02), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida decisiva corre na próxima semana, em Goiânia. Nós queremos saber: como você escalaria o Timão para o primeiro jogo?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Corinthians x Atlético Goianiense


No retrospecto entre as equipes, Corinthians e Atlético-GO já se enfrentaram em 13 jogos, que consta com seis vitórias alvinegras e quatro rubro-negras, além de outros três empates. No quesito bola na rede, o Timão anotou 21 gols e o Dragão marcou 12 tentos.

Em recuperação de dores no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Gabriel fez parte do treinamento em campo com o grupo. Ele desfalcou o time no último domingo e volta a ficar à disposição nesta quarta.

Já Xavier, com uma lesão no posterior da coxa direita, iniciou a transição com a equipe de preparação física e ainda não tem prazo definido para voltar a jogar. Os zagueiros Jemerson e Danilo Avelar seguem em recuperação de lesão. O meia Otero, servindo a seleção da Venezuela, também é desfalque para Sylvinho.

Sendo assim, um provável time para a partida tem Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.



E você, torcedor, como mandaria o Timão a campo para a estreia no Brasileiro?






Corinthians, Monte sua escalação, Copa do Brasil, Atlético-GO, Timão


VEJA TAMBÉM
- STJD nega recurso e André desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo
- Corinthians avança em negociação para renovar contrato de Memphis até 2028 e procura investidor
- Corinthians volta a ceder Neo Química Arena para mando do rival no Brasileirão


2826 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Luiz Correia     

ESSE TIME AÍ. .TIRA UNS 3 JOGADORES QUE SERVE ...O RESTO PODE DISPENSAR ...NÃO SÃO JOGADORES PARA O CORINTHIANS ..

Luiz Correia     

ESSA DEFESA .FAGNER .GIL E PITOÑ...É UMA BÁBA ...

Edynaldo Leite     

Se perder hj e quarta o silvinho pode pedir musica no fantástico e meu pau bem duro no olho do cú do Franklin costa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Moreira     

Gil n pode jogar pela direita ele sempre jogou pela esquerda. O resto do time tiraria so o camacho e colocava o gabriel. Nota 8 pra essa escalacao.

Paulo Moreira     

Cassio. Fagner. Joao victor. Gil e piton. Gabriel. Ramiro. Mosquito. Araos. Vital e luan.

Cicero Sousa     

Tira o cantillo esse enganador,e joga com João Vitor, Raul e Gil.

Janes Tavares     

Brasileiro é?estreia ainda?quem sabe o timao nao ganha dessa vez kkkkkkkk. A verdade q esse time é ridiculo o presidente e diretoria tbm um bando de imcompetentes.sabemos a realidade do corinthians hoje nao temos time e vem um bobo desses pedindo pra montar um time.me diz ai ten como?olhando bem so tem uma meia duzia ai q merecem vestir essa camisa.e nao ten como jogar so com isso precisa de mais.e nao existe treinador bom.

Gil, Jô e Ramiro nem deveriam estarem relacionados.??

Carlão Pereira     

Esse time ai ta bom vamos dar a gil mais uma chance de provar que merece ser o parceiro de Raul, mas tiraria o gabriel ou cantilo e colocaria João Victor de volante so minha opinião.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias