27/5/2021 12:30

"Me operaram mal", Adriano Imperador comenta passagem pelo Corinthians

Adriano Imperador será o convidado do 'Resenha ESPN' desta sexta-feira, (28). O programa vai ao ar às 22h (de Brasília). Durante o bate-papo ele recordou a passagem pelo Corinthians, em 2011, e criticou o departamento médico do clube.



De acordo com o ex-jogador, o clube errou nas operações que teve no tendão.


"Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal", disse ele.


Mesmo diante da situação, Adriano afirmou que não guarda mágoas de ninguém no Corinthians pelo ocorrido. Inclusive, aproveitou do espaço para agradecer a oportunidade de ter vestido a camisa da equipe paulista.


"Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre a oportunidade, tudo que fizeram por mim, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, eu só agradeço", enfatizou.



Em sua passagem, o atacante foi uma das peças principais na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, principalmente na partida contra o Atlético-MG, no Pacaembu, quando o Corinthians reassumiu o topo da tabela.

#corinthians #timao #alvinegro #adriano


VEJA TAMBÉM
- STJD nega recurso e André desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo
- Corinthians avança em negociação para renovar contrato de Memphis até 2028 e procura investidor
- Corinthians volta a ceder Neo Química Arena para mando do rival no Brasileirão


3351 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Wilson Fernandes     

Adriano ninguém conseguia dar jeito no joelho do Ronaldo Fenômeno para ele poder ter uma aposentadoria do futebol com todas as honras que ele mereceu e merece,chegou ao Corinthians e o doutor Joaquim grava conseguiu esse feito,agora vc Adriano após a cirurgia estava de muletas la nos morros do Rio de Janeiro dançando funk,bebendo,orgias,não quis saber de fisioterapia agora vem com essa conversa que o doutor Joaquim grava te operou mal seu pé de cana, derrotado,esta cuspindo no prato que comeu?olha sua situação rapaz nenhum clube te quer,seu futebol acabou por sua própria culpa,não vem culpar o corinthians não seu ingrato.

Olair Cassiano     

é agora tá todo mundo fazendo. a festa quero ve a hora que o Corinthians pega um time mais preparado ai eu quero ve matheus vital roni faze o que eles fizeram fizeram porque o time era fraco

Maconheiro filha da puta irresponsável

Junior Berretta     

É tão fácil jogar a culpa nos outros .

Um irresponsável tentando imputar a terceiros o seu erro .

Pau no .....Não queria treinar,não queria fazer fisioterapia,mamou no Corinthians pra fazer um mísero gol e ainda quer reclamar,encerrou a carreira cedo por que não queria compromisso,só queria saber de festas.Da até pena de vê-lo nas entrevistas.

Carlos Borba     

Maloqueiro tinha td pra ser idolo aqui mas é irresponsável demais!!!

Zelio Miranda     

Fala a verdade nao fiz visoteraapia fui para a zueira para a gandaia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias