Titular do Corinthians nas duas últimas partidas, contra Sport Huancayo-PER e River Plate-PAR, o meia Ángelo Araos festejou as chances recebidas e falou com otimismo sobre o futuro no Corinthians.
Em entrevista coletiva após a goleada por 4 a 0 sobre os paraguaios, na despedida do Corinthians da Copa Sul-Americana, Araos revelou ter tido uma conversa com Sylvinho, novo técnico do Timão:
"Já falei com ele, ele gosta muito do meu futebol. Essas duas partidas vão servir para começar bem o Brasileirão, estou pegando confiança, vai ser muito bom para mim", declarou o meia chileno.
"Essa partida de hoje foi muito boa para o nosso time, serve para começar bem o Brasileirão, que é competitivo. Vamos começar bem".
Araos teve boa atuação na partida contra o River. Ele deu três chutes a gol, acertou 38 de 43 passes e teve boa movimentação.
"Nosso time fica com a posse de bola, está movimentando muito bem e criando oportunidades de gols. Acho que vamos melhorar bastante", opinou Araos.
"Nessas duas partidas arrumamos nosso time muito bem, tentamos jogar sempre para frente, vamos começar bem o Brasileirão, tenho certeza que vamos brigar na parte de cima da tabela", comentou o jovem de 24 anos, que tem 48 jogos disputados pelo Timão desde 2018.
O Corinthians volta a campo no domingo, quando estreia no Brasileirão contra o Atlético-GO, em Itaquera, às 18h15 (de Brasília).
#corinthians #timao #alvinegro #araos #sylvinho
Tomara que se afirme, tem bola pra isso!
Vamo q vamo Corinthians
Vamos pra cima TIMÃO