23/5/2021 08:30

Desfalcado, Corinthians termina Libertadores de Futsal em quarto lugar

Timão foi derrotado pelo campeão San Lorenzo na semifinal e pelo Delta Te Quiero na disputa de terceiro e quarto

Desfalcado, Corinthians termina Libertadores de Futsal em quarto lugar
O Corinthians Futsal encerrou neste sábado (22) sua participação na Libertadores de Futsal 2021. Classificado em primeiro do Grupo B, com três vitórias e um empate, o Timão avançou nas quartas de final, foi derrotado na semifinal e na disputa pelo terceiro e quarto lugar.



Com nove casos de coronavírus confirmados na deleção ao longo da competição, o Alvinegro precisou lidar com a ausência do treinador, preparador físico, analista de desempenho e quatro de seus principais atletas. Além do supervisor e do gerente da modalidade.


Mesmo com as ausências, o Corinthians chegou à semifinal e foi derrotado em um jogo apertado, por 2 a 1, contra o San Lorenzo, da Argentina, que se sagrou campeão neste sábado (22), mesmo dia que o plantel corinthiano, com apenas sete atletas, foi derrotado pelo Delta Te Quiero, da Venezuela, por 3 a 1.


Corinthians Futsal na Libertadores 2021



Classificado em primeiro lugar do Grupo B, o Timão teve três vitórias, um empate e duas derrotas na competição. Em seis jogos, foram 16 gols anotados e oito sofridos. Os artilheiros da equipe foram: Tatinho (4 gols), Jackson (2 gols), Deives (2 gols), Batalha (2 gols), Fernandinho, Guilhermão, Eder Lima, Rabisco, Lé e Henrique.

#corinthians #timao #alvinegro #libertadores #futsal


VEJA TAMBÉM
- Corinthians é beneficiado por empate e garante vaga antecipada nas oitavas da Libertadores
- STJD nega recurso e André desfalca o Corinthians no clássico contra o São Paulo
- Corinthians avança em negociação para renovar contrato de Memphis até 2028 e procura investidor


2154 visitas - Fonte: Sport Clube Corinthian

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Corinthians futsal tinha muita chance de ser campeão mas quando não é a arbitragem é outra coisa,time azarado do caramba.

Se minha opinião valesse alguna coisa, eu diria pra deixar o Lázaro...

Fidel Correia     

Parabéns!!! Honraram o manto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias