13/4/2021 12:30

Após 27 jogos, Cazares deixa o Corinthians, veja os números do meia

Após 27 jogos, Cazares deixa o Corinthians, veja os números do meia
A passagem de Juan Cazares pelo Corinthians se encerrou ontem. O jogador estava na reta final de contrato e acabou sendo liberado, e logo depois acertou salários para ser anunciado como reforço do Fluminense.



No período em que esteve na equipe do Parque São Jorge, o equatoriano entrou em campo em 27 oportunidades, sendo 14 como titular, marcou dois gols e deu cinco assistências.


De acordo com dados do Footstats, o meia ainda teve 30 chutes (11 no alvo) e 35 assistências para finalização. O atleta participou de uma finalização a cada 21 minutos e um gol a cada 197.



Aos 29 anos de idade, Cazares se prepara para o sétimo desafio de sua carreira. Antes do Corinthians, o jogador passou por Atlético-MG, Banfield, Barcelona de Guayaquil, River Plate e Independiente del Valle.

#corinthians #timao #alvinegro #cazares #numeros


VEJA TAMBÉM
- Corinthians lidera campeonato Paulista de base com vitórias nas categorias Sub-15 e Sub-17.
- Amistoso entre Lendas de Corinthians e Boca com Preleção Inspirada em 2012
- ACESSO NEGADO! Provocações Corintianas com eliminação patética do Palmeiras no Mundial; para poucos









2625 visitas - Fonte: Uol Esportes

Corinthians segue treinando para retorno do Brasileirão
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:59
00:59
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leandro Leandro     

Vergonha vcs tão fazendo com time já não tem jogando agora meno um presidente vc e uma vergonha

Fábio Fernando     

Diretoria do caralho essa do Corinthians viu...... Comeca com um time limitado onde nao tem peças de reposição e agora nao tem nem dinheiro pra um jogador onde nesse atual elenco esteve fazendo a diferença....... Trocar essa diretoria urgente

Murilo Luz     

Ele nao renovou pq o salário é considerado alto,liberou o jogador pq ele vai sair em junho entao liberou pra nao pagar mais salário,so falta o otero!

Adilson Liotti     

não estou entendendo mais nada,liberado por não poder pagar o jogador logo para o fluminense, que draga Corinthians, haja virá um Cruzeiro dá vida

Só faltava o Corinthians pagar o salário dele também... Ô diretoria burra e incompetente...

O.flu tem dinheiro e o Corinthians nao isso é incrível

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade