26/3/2021 19:51

Com fase emergencial estendida, FPF e clubes se reúnem nesta segunda para discutir o Paulistão

Com fase emergencial estendida, FPF e clubes se reúnem nesta segunda para discutir o Paulistão
A FPF (Federação Paulista de Futebol) irá se reunir com os clubes nesta segunda-feira, às 10 horas (de Brasília), para discutir o futuro do Paulistão diante da extensão da fase emergencial do Plano São Paulo.



LEIA TAMBÉM: COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Corinthians x Retrô


Por conta do avanço da covid-19 no Estado, o governo colocou todo o território na fase emergencial em 15 de março, impedindo a realização de eventos esportivos. O período foi prorrogado por mais 15 dias e, nesta sexta, foi estendido até o dia 11 de abril.

Em função disso, a FPF adiou algumas rodadas do Campeonato Paulista e vem buscando alternativas para dar sequência ao Estadual. A entidade conseguiu acertar a realização de duas partidas nesta semana no Rio de Janeiro (Mirassol 0 x 1 Corinthians e São Bento 1 x 1 Palmeiras), mas não há previsão para os demais jogos do torneio.



Com a ampliação, a disputa do Paulistão segue proibida em São Paulo até a data estabelecida pelo governo. Em sua última manifestação pública, realizada antes da extensão da fase emergencial, a FPF manteve a final para o dia 23 de maio.






Corinthians, FPF, Reunião, Paulistão, Clubes, Timão


VEJA TAMBÉM
- Corinthians divulga nota defendendo Hugo Souza após caso de racismo na Colômbia
- FAZENDO HISTÓRIA! Fernando Diniz bate recorde assustador na Libertadores
- Timão terá receita milionária com rival na NQA


2142 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias