19/3/2021 09:19

Gabriel Pereira fala sobre oportunidades no Corinthians: “Aprendo todos os dias"

Gabriel Pereira fala sobre oportunidades no Corinthians: “Aprendo todos os dias
Gabriel Pereira ganhou, nessa quarta-feira, sua terceira oportunidade de entrar em campo pelo Corinthians na temporada 2021. Ao todo, foram apenas 70 minutos em campo, mas o jogador de 19 anos, pouco a pouco, tem ganhando espaço com Vagner Mancini.



“Aprendo todos os dias no Corinthians e sigo em evolução para atender o treinador sempre que ele precisar. Tenho os pés no chão e trabalho duro, aproveito todas as oportunidades para mostrar o meu futebol”, disse o jovem meia-atacante.


Contra o Salgueiro, em Pernambuco, GP, como é conhecido no clube, foi mais um a valorizar o fato do Timão ter conseguido superar as adversidades locais para levar o time à segunda fase da Copa do Brasil.

“O campo não estava nas melhores condições, mas felizmente conseguimos marcar e sair de campo com a vaga, que era o nosso objetivo. O grupo atuou bem, conseguimos colocar nossa estratégia e vencemos”.



Na temporada 2020, GP participou de 10 partidas. Um dos poucos canhotos do elenco alvinegro, o atleta tem contrato com o Corinthians até março de 2022.

Corinthians, Timão, Gabriel Pereira


VEJA TAMBÉM
- Fernando Diniz é absolvido pelo STJD e comandará o Corinthians no clássico contra o São Paulo
- Corinthians divulga nota defendendo Hugo Souza após caso de racismo na Colômbia
- FAZENDO HISTÓRIA! Fernando Diniz bate recorde assustador na Libertadores


1824 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tem que ser tiitular na meia fica colocando o moleque de ponta direita e tem que jogar desde o inicio para o rapaz ganhar confiança que nem ele faz com o Varanda Mancini não tenha medo de colocar o cara o moleque joga no Corinthians e não em time pequeno você que tem que cair a ficha que é treinador do TIMÃO sem medo de ser feliz parceiro agora Ramiro , Luan , etc não dá já tiveram oportunidade de mais e os moleques da base não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias