13/3/2021 13:47

Corinthians tem retorno total da primeira leva de contaminados; clube fica com seis casos ativos

Corinthians tem retorno total da primeira leva de contaminados; clube fica com seis casos ativos
O treino do Corinthians neste sábado, no CT Joaquim Grava teve os retornos de seis atletas que haviam sido infectados pelo vírus da Covi-19. Ainda desfalques por causa da falta de tempo para a preparação física, estiveram no gramado o goleiro Guilherme Castellani, o zagueiro Raul Gustavo, o lateral Fábio Santos, os volantes Camacho e Ramiro e o centroavante Cauê.

Os retornos compreendem cinco atletas da "primeira leva" do surto, descoberto antes do Dérbi, na semana passada, e o volante Camacho, que deixou a concentração no dia da partida e teve o diagnóstico confirmado depois.

A demora para o retorno de parte dos jogadores, que viram Cássio, Fagner e Gabriel, assintomáticos, trabalharem com o elenco desde quinta-feira, se deu pela presença de sintomas da Covid-19.



Desses jogadores, aliás, também tentou retomar os treinamentos junto com o trio, mas sentiu um cansaço acima do normal e voltou para casa. Ele foi ao CT Joaquim Grava e depois acabou encaminhado novamente para a sua residência, aguardando mais alguns dias até retomar as atividades.

Com dez já recuperados da infecção, o Timão agora tem seis casos ativos no elenco. São eles o goleiro Caíque França, o lateral Lucas Piton, os volantes Roni e Xavier, o meia Ruan Oliveira e o atacante André Luis.

Sem os seis recuperados e os seis ainda contaminados, a escalação mais provável tem Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Guilhere Biro; Gabriel e Araos; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô. Foram 21 atletas relacionados pelo técnico Vagner Mancini para o duelo.





Corinthians, Volta, Contaminados


VEJA TAMBÉM
- Zagueiro do Corinthians passa por cirurgia e ficara fora por tempo indeterminado! Confira
- Corinthians sofre com desfalques para enfrentar o São Paulo! Confira
- Corinthians é condenado a pagar R$ 3 milhões a ex-lateral por fim precoce de carreira


4632 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Digo pandemia.

Espero que o Corinthians tenha aprendido a lição e tomem kais cuidado com frequência de pessoas que não precis estar no ct. E jogadores mais responsáveis com a pandemi

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias