12/3/2021 10:31

Paulistão paralisado: MG vira opção de refúgio após recusa do Rio

Paulistão paralisado: MG vira opção de refúgio após recusa do Rio
Depois da recusa do governo do Rio de Janeiro em receber o Campeonato Paulista durante a paralisação do futebol imposta pelo governador João Dória (PSDB-SP), a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já procuram outra alternativa.



Autoridades de Minas Gerais e membros da Federação Mineira de Futebol (FMF) foram consultados para a possível realização de jogos do estadual e estão dispostos a recebê-lo.

Em que pese a procura na noite de ontem (11), CBF e FPF aguardam a reunião com o governo de São Paulo na próxima segunda-feira (15) para determinar seus próximos passos. Se o veto aos jogos no estado for mantido, é possível que Minas Gerais se torne a casa do Campeonato Paulista pelas próximas duas semanas.



A procura por um novo local para os jogos ocorre por receio da CBF de que haja um "efeito dominó" no futebol brasileiro com sucessivas interrupções de competições.

Corinthians, timão, FPF


VEJA TAMBÉM
- Zagueiro do Corinthians passa por cirurgia e ficara fora por tempo indeterminado! Confira
- Corinthians sofre com desfalques para enfrentar o São Paulo! Confira
- Corinthians é condenado a pagar R$ 3 milhões a ex-lateral por fim precoce de carreira


2466 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lumijakere Rroma     

Nunca mais os jogos do Rio vai se jogar no São Paulo,

Por isso q ela comeu um monte de bamby, eo edynaldo bamby ta incluido na lista q deu para o Ronaldo kkkkkk

Edynaldo Leite     

Pra que hospitais?? Não se faz copa do mundo sem estádios de futebol , declaração do nosso idolo fenômeno que adora meninas de tromba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias