12/1/2021 12:25

Corinthians estende contrato de zagueiro Raul Gustavo por mais três temporadas

Corinthians estende contrato de zagueiro Raul Gustavo por mais três temporadas
O Corinthians anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do zagueiro Raul Gustavo. O defensor estendeu seu vínculo com o clube por mais três temporadas. O vínculo anterior se encerraria no final deste ano e foi estendido até 31 de dezembro de 2024.

"Vestir a camisa do Corinthians foi um sonho realizado. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e ajudar o time. Busco melhorar a cada dia para isso", disse zagueiro. O clube, por sua vez, compartilhou a novidade em seu perfil oficial no Twitter - veja abaixo.

O zagueiro, cria da base do Corinthians, tem passagens pelo Sub-20 e Sub-23 do clube. Além disso, também atuou no futebol croata e, em 2020, defendeu a Inter de Limeira no Campeonato Paulista. O atleta subiu ao profissional do Timão após a venda de Pedro Henrique ao Athletico Paranaense. Em novembro de 2020, Raul Gustavo se recuperou de uma lesão no tornozelo

Ao todo, Raul disputou 23 jogos pelo Sub-20 do Corinthians, conquistando 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Ele anotou um gol com a camisa alvinegra e a defesa foi vazada apenas 16 vezes nesses duelos.


Hoje, o jogador é uma das opções do técnico Vagner Mancini para a zaga. Além dele, o treinador alvinegro tem outros seis nomes: Gil, Bruno Méndez, Jemerson, Marllon, Léo Santos e Danilo Avelar, que está em processo de recuperação de lesão.

Confira o anúncio de renovação do Corinthians:










Corinthians, Renovação, Zagueiro, Raul Gustavo


VEJA TAMBÉM
- DE OLHO NO DERBY! Corinthians prepara Yuri Alberto para decisão contra o Verdão!
- ALERTA FÍSICO! Dorival explica por que poupou estrelas contra o Botafogo!
- FECHADO ATÉ 2030! Yuri Alberto renova com o Timão e revela conversa com o pai!









3216 visitas - Fonte: Meu Timão

Yuri Alberto avalia retorno e projeta minutagem contra o Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 30 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:30
00:30
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Isabela Araujo     

Danillo averla tava indo bem pow até tava fazendo

Sergio Teodoro     

Esse raul gustavo e outro ronald , muito ruim

Kleber Vellenev     

Marlon, Léo Santos e Danilo Avelar são pés de rato, grossos, troque esses três pelo Pablo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade