Depois de vencerem o Botafogo por 2 a 0 no Engenhão, os jogadores do Corinthians voltam a São Paulo neste domingo e vão encarar mais três dias de treinamento até a folga de Réveillon.
O Timão fará treinos no período da tarde na segunda, terça e quarta-feira. Depois, de 31 de dezembro (quinta-feira) a 3 de janeiro (domingo), os jogadores curtirão um recesso.
A volta ao trabalho acontece na tarde do dia 4, segunda-feira, no dia da posse do presidente Duílio Monteiro Alves, eleito para o triênio 2021/22/23.
Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini falou sobre a importância do descanso. O próximo jogo do Timão será apenas em 13 de janeiro, diante do Fluminense, pela 29ª rodada.
– Com esse espaço de 17 dias, dá para dar uma folga para que os atletas passem em família, é importante que tenham a vida social. Sobre regras de comportamento, todos temos a seguir, não há cartilha para inibir ninguém de nada, mas há respeito pelo o que fazem. Um termo de responsabilidade que é de consciência de cada um, que implementamos e falamos sobre isso quase todas as semanas.
O Timão, é bom lembrar, teve um jogo remarcado na 28ª rodada. O Dérbi, que antes seria no dia 6 de janeiro, agora será realizado apenas no dia 18, por conta de conflito de datas do rival na Libertadores.
Corinthians, Folga, Réveillon
Corinthians
Concentrat pra volta, Fluminense jgo de seis pontos e Bahia q não ganha de ninguém, conseguindo essas duas vitórias ninguém segura mais o Co
Agora é ficar focado na meta que é a libertadores o ano que vem! Depois de um ano conturbado será um grande feito.Vai Corinthians
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209