O Corinthians está otimista em ter Cássio no gol, domingo, contra o Botafogo. A Gazeta Esportiva apurou que, internamente, a sensação é de que tudo não passou de um grande susto e, dificilmente, o goleiro deve ter alguma restrição para trabalhar durante a semana.
Ninguém pretende correr qualquer tipo de risco ou forçar uma escalação. Caso o camisa 12 reclame de dor ou sinta algum incômodo mais forte para se movimentar, Walter é quem jogará.
O clima no Corinthians, no entanto, é de otimismo, neste sentido. Nem mesmo a presença de Cássio no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, está descartada.
O capitão corintiano sofreu uma pancada na cabeça durante o segundo tempo do embate com o Goiás, na última segunda.
Depois de ficar inconsciente no gramado por alguns minutos, ele deixou a Neo Química Arena de ambulância e colar cervical.
No Hospital São Luiz do Morumbi, Cássio realizou uma tomografia e outros exames de imagem e ficou 24 horas em observação na UTI. Os resultados não apresentaram nenhuma alteração ou motivo para preocupação.
Corinthians, Cássio, Botafogo, Brasileirão
Não temos problema de o goleiro reserva não manter o nível do titular!
Deixa o Cassio "descansar". O Valter garante.
Achei que ficariamos livre do Cassio por algum tempo. Cassio seu tempo acabou, voce teve otimos momentos, porem ganhou bem pra isso. O Walter quer jogar, ele nao tem tanta insegurança como voce. Ele sai do gol melhor que voce. Deixa ele jogar, por favor, acabou seu tempo.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209