17/12/2020 12:09

Quatro minutos em 12 jogos: Araos fica sem espaço no Corinthians de Vagner Mancini

Quatro minutos em 12 jogos: Araos fica sem espaço no Corinthians de Vagner Mancini
Dos 1.080 minutos que o Corinthians teve até aqui sob o comando de Vagner Mancini (desconsiderando acréscimos), nas 12 partidas disputadas, Angelo Araos jogou só quatro.

Foi nos minutos finais da derrota por 2 a 1 diante do Atlético-MG, dia 14 de novembro, na Neo Química Arena, quando entrou com o jogo já definido. O segundo gol do Galo, de Marrony, tinha sido marcado três minutos antes.

Araos não atuou nos outros 11 jogos da era Mancini. Ficou fora até do banco em seis deles. Foi levado, mas não entrou contra América-MG (duas vezes, na Copa do Brasil), Atlético-GO, Grêmio e Coritiba.


A pessoas próximas, o jogador lamenta a situação e diz não entender a razão para não obter prestígio no elenco. Hoje, está atrás de Cazares, Luan e até Mateus Vital como opção de meia centralizado.

O jogador foi alvo de investidas do Colo-Colo, do Chile, no mês passado. O Timão, porém, não aceitou negociar o jogador de 23 anos por empréstimo.

No Corinthians desde 2018, Araos nunca conseguiu se firmar no time titular. São 37 partidas pelo clube e um gol marcado. Comprado por R$ 23,9 milhões, Araos tem contrato até julho de 2023.







Corinthians, Araos, Oportunidades, Mancini


VEJA TAMBÉM
- Corinthians anuncia datas para votação de reformas estruturais no estatuto do clube
- Conselho do Corinthians marca data para decidir expulsão de Andrés Sanchez.
- Corinthians atrasa salários e desafia crise financeira às vésperas do Majestoso


2460 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Wennas Ribeiro     

O Romero não queriam da chance pra ele também, quando deram chance o mulek c tornou peça principal no time do Corinthians ?????????

Wennas Ribeiro     

Na boa o mulek ja jogou esse ano ,logo quando voltou o futebol e ele não joga pior q o Luan nem o Matheus vital ,o mulek fez até gol quando jogou ,mais não dão chance pro mulek ai e foda ,mais o Luan tem salário alto e tem nome né, mais só q nem salario alto e nome não joga ,tem q dá chance pro mulek ?????????

Murilo Luz     

Assim como deram oportunidade pra Bruno mendez e ele mostrou futebol,tem q dar chance pra araos mostra o futebol dele,pq dao chance pra luan e nao pra ele!

Sandro Souza     

Tem que colocar o cara pra joga como vamos sabe o futebol do cara

Kleber Vellenev     

O engraçado; É que o lixo, o vagabundo, o preguiçoso, o retardado lubriguento do Luan; Tem oportunidade todos os jogos e continua só andando em campo de cabeça baixa, deve ser problema psiquiátrico, alguns caras devem ter pego ele e feito ele de mulher, isso não deixou ele triste, o que deixou ele triste; Foi os caras não o procurarem mais!

Pietro Sousa     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias