30/11/2020 19:48

Feminino: CBF nega pedido do Corinthians para liberar jogadoras da Seleção para o Dérbi

Timão tem duelo contra o Palmeiras nesta quarta-feira, em Vinhedo; são cinco convocadas

Feminino: CBF nega pedido do Corinthians para liberar jogadoras da Seleção para o Dérbi
O Corinthians tentou a liberação das cinco jogadoras convocadas pela seleção brasileira para tê-las à disposição para o primeiro jogo da semifinal do Paulistão feminino, contra o Palmeiras, mas teve o pedido negado pela CBF.



Foram convocadas por Pia Sundhage e enfrentam o Equador nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, a goleira Lelê, a lateral-esquerda Tamires, a zagueira Érika e as meias Andressinha e Adriana.

O clube agora vai pensar em uma maneira de contar com as jogadoras para a partida decisiva desta quarta, às 15h, em Vinhedo. É o jogo de ida da semifinal estadual.

No primeiro amistoso contra o Equador, na última sexta, Lelê, a goleira titular do Corinthians, não foi sequer relacionada por Pia para o duelo. Ela assistiu ao jogo na arquibancada da Neo Química Arena.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians:

"A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira a data, horário e local da primeira semifinal do Campeonato Paulista.

O Timão enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (2), às 15h, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. A decisão da vaga na grande final será na próxima semana, em data, horário e local a definir.

O Corinthians solicitou, junto a CBF, a liberação de suas cinco atletas do compromisso da equipe nacional com o Equador, amanhã, às 21h30. O pedido foi negado.



Assim, o clube buscará a melhor logística para contar com suas atletas em Vinhedo. O Corinthians também avaliará individualmente suas condições, a fim de definir a convocação ou não de cada uma delas.
"


Corinthians, CBF, Seleção, Liberação, Jogadoras, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3810 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

William Gimenez     

O Corinthians deveria se negar a liberar, querem tirar as mebinas do Paulista,

Joao Oliveira     

Vixi

Felipe Santos     

Por conta da péssima administração da CBF para com os campeonatos e convocações que o futebol brasileiro deixou de ser tão vistoso como ja foi. Jogadores já entram cansados em campo por tantos jogos e campeonatos simultâneos, mal tendo tempo pra que os mesmos treinem fundamentos básicos e táticos, tudo pra não perder a lucratividade que a visibilidade dos jogos dão a eles. O caso mais claro está aí, em plena pandemia, com clubes grandes sem a maior porcentagem de disponibilidade de jogadores (imagine os menores) jogando mesmo assim pra não perderem receitas televisivas. A vida vale menos que cédulas de papel

Sebastiao Godoi     

Por isso que nosso futebol está uma vergonha jogo amistoso nos meio dê campeonato valendo taça de campeonato convocar 5 jogadoras do Corinthians ai estão de brincadeira está é uma vergonha para o futebol brasileiro

Walter Amin     

Muita sacanagem, já jogamos o jogo de volta contra o Santos sem as atletas, quase que perdemos a vaga pra semi final. Então que se adie o jogo.

Sergio Teodoro     

Essa cbf e um lixo, na proxima vez nao libera, bando de lixo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade