23/11/2020 18:00

Candidato a presidência do Timão, Mário Gobbi classifica atual gestão como amadora

No domingo (22), o candidato à presidência do Timão, Mário Gobbi Filho, participou do Mesa Redonda, da TV Gazeta, e fez duras críticas a atual gestão do clube alvinegro

Candidato a presidência do Timão, Mário Gobbi classifica atual gestão como amadora
Candidato à presidência do Corinthians, Mário Gobbi Filho foi o convidado no domingo (22) do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Ele teceu comentários negativos à atual diretoria do clube e ainda revelou uma conversa com o ex-presidente do Flamengo entre 2013 e 2018, Eduardo Bandeira de Mello.



LEIA TAMBÉM: Neto enlouquece com atuação de Jonathan Cafú contra o Grêmio: “Tem que rir, né!?”


- O Corinthians precisa mudar o modelo de gestão. Eu voltei para isso. Eu não sou contra esse ou aquele, não sou contra pessoas. Eu estou convicto de que a solução para o clube é um modelo novo de gestão. O Corinthians, como 98% dos clubes do Brasil, mantém uma gestão amadora, uma confraria de amigos - declarou o candidato da chapa "Reconstrução Corinthiana".

Ele foi além e disse querer que o clube seja referência mundial. - O Corinthians precisa de uma gestão profissional, com nomes extremamente profissionais, e apolítica, onde se atue somente com princípios administrativos. Eu quero que o Corinthians seja um clube saneado financeiramente. São dois objetivos: que o Corinthians seja um protagonista permanente do futebol mundial e, como é um clube, que ele dê um lazer de excelência aos seus sócios.

Na entrevista, o candidato à presidência comunicou que manteve conversas com Eduardo Bandeira de Mello para entender o modelo implementado pelo ex-mandatário rubro-negro. - O primeiro ato que eu fiz foi foi conversar com o presidente Bandeira de Mello sobre o que ele fez no Flamengo. E são essas as propostas que estão nas redes sociais, o que o Flamengo fez. Perguntei como deram o passe para ele fazer isso.

Ainda sobre o diálogo com Bandeira de Mello, ele acrescentou. - As pessoas são imediatistas, acham que a dívida de R$ 1 bilhão vai ser resolvida em seis meses, ou que o candidato vai bater a varinha mágica e resolver os problemas. Ele me contou as amarguras que passou no Flamengo, e eu me recordo que ele foi achincalhado. Mas ninguém foi bater palmas na casa dele pela situação que ele deixou o clube. O Corinthians está no seguinte pé: ou você o salva, vai saneando, colocando uma gestão profissional, ou daqui a pouco não vai ter mais Corinthians.



Mário Gobbi Filho foi presidente do Corinthians entre 2012 e 2015 e agora concorre ao lado de Duílio Monteiro Alves, ex-diretor de futebol do alvinegro na atual gestão, e Augusto Melo. A eleição acontece no dia 28 de novembro.


Corinthians, Mário Gobbi, Presidência, Candidato, Gestão, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2091 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Augusto     

Se o Gobbi ganhar, vamos cair para série B com toda certeza, a unica solução no meu ver é votar num torcedor do Corinthians, o Sr. Augusto Mello, meu voto será pra ele. Chega de fazer besteiras na política e também no futebol.

Ocimar Melo     

Umas das frases mais negativa q ouvi do seu Mario é que, segundo ele, o Coriynao vive de títulos. Nao esta preocupado cm títulos. Sai fora Rapaz. Vc ja imaginou o Corinthians sem títulos. Tudo q o Corinthians é, tem hj, o nome grande, uma marca poderosa, o uma torcida gigantesca, e graças aos títulos q conquistou. Um clube cresce cm uma boa gestão, uma boa administração, sim claro, mas cm títulos. Muda essa sua postura

Sergio Teodoro     

E pior que esse gordo ganhar vai piorar

Sergio Teodoro     

So sabe criticar, no mandato dele, foi um lixo , agora fica dando um de bonzinho

Kleber Vellenev     

Que idiota, foi pedir conselhos para o antigo presidente do flamengo; Quer dizer que esse gordo de merda não sabe de nada, não sabe o que fala e faz, não entende nada de futebol e administração, é um fraco!

Walter Amin     

Esse só tem gogó, quando esteve lá só fez M... O melhor candidato disparado é o Duílio Monteiro Alves! Além de ser um cara íntegro, honesto e competente ,o elenco gosta dele.

Mario Gobi É outro Bosta. Já teve seu tempo. Está falando merda...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade