21/11/2020 08:07

Jadson se manifesta sobre ação contra o Corinthians: "Meu direito"

Jadson se manifesta sobre ação contra o Corinthians:
Jadson acionou o Corinthians na Justiça para cobrar aproximadamente R$ 1 milhão.

Nesta sexta, o jogador se manifestou sobre o caso por meio de uma publicação nos Stories do Instagram.

"Antes de mais nada, é importante deixar claro que o meu respeito, admiração e carinho pelo Corinthians e pela torcida jamais mudarão. Pelo contrário. É algo especial e ficará para sempre no meu coração. Me sinto um cara honrado e privilegiado por ter feito parte da história do clube e de ter contribuído para conquistar títulos importantes".



"Quando resolveram pela minha não permanência no Corinthians, fizemos um acordo. Mas, infelizmente, esse trato não foi honrado. Por mais de uma vez, tentamos conversar com a diretoria, mas não obtivemos sucesso e resolvi buscar meus direitos, algo que qualquer trabalhador faria no meu lugar. Não estou pedindo nada além do que já havíamos acertado entre as partes".


Jadson foi dispensado pelo Corinthians no início da atual temporada a pedido do técnico Tiago Nunes, que também já deixou o clube, demitido.

O vínculo do meia iria até dezembro, então, o Timão fez um acordo para pagar R$ 1,24 milhão em 24 parcelas. Na ação, há o pedido de acréscimo de 5% por juros e correção monetária.

Jadson fez 245 partidas pelo Corinthians, marcou 50 gols e foi o jogador que mais distribuiu assistências com a camisa alvinegra neste século. Pelo clube do Parque São Jorge, o então camisa 10 conquistou dois Campeonatos Brasileiros e três Campeonatos Paulistas.

Atualmente, Jadson defende o Athletico-PR.





Corinthians, Jadson, Dívida, Justiça


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2364 visitas - Fonte: Gazeta

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Clebão LHP     

O Andrés agil de maneira pensada, fez o Tiago Nunes dispensar o Jadson p economizar em salários, trazer vários outros jogadores dos seus parças empresários p eguacionar mais a folha salarial do Timão e deixar a dívidas do Jadson e provavelmente do Ralf p o próximo presidente q assumir, simples assim!!!

O problema e que jogador e dirigente nao sao santinho so quer saber do salario profisionalismo e haro. o cara e jogador e ficar gordo desse jeito. porra eu fico puto com negocio desse velho. corinthians pagou os salario atrasado futbol que e bom nada

Ta certo e seu direito agora o cara passar o ano de 2019 todinho no banco so recendo sem jogar gordo daquele jeito

Com certeza o clube combinou tem que cumprir............. Só não pode esquecer também dos deveres porque quando o atleta profissional estava bem fofinho , era dever estar em forma , já que o regime é profissional.......... E ficou mais de 60 dias para entrar em forma e recebendo o salário normalmente sem nenhuma contrapartida.

Marco Antônio     

Isso ai Jadson vc está certo correr atrás do seu direito agora errado é esse presidente de merda ele fez que fez para timão hoje só está fazendo cagada infelizmente,fizeram errado de tirar vc e o Ralf porq vocês dois jogava fácil nesse time pé de rato

Kleber Vellenev     

Que falta está fazendo esse Jadson; colocava todos na cara do gol; Quando tinha vontade de jogar é Claro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade