O Atlético-MG ainda não “engoliu” a não marcação de um pênalti sobre o atacante Vargas, no sábado 14, no duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, que teve vitória alvinegra de virada(2 a 1). Os mineiros questionam não só a falta de marcação no campo, mas também a falta de revisão do VAR no lance.
LEIA TAMBÉM: Cartola corintiano que irritou torcedores perde 15 mil votos e não se elege em SP
Após o jogo, dirigentes do clube já diziam que iriam protestar contra o corpo de arbitragem. E nesta segunda-feira, enviou um ofício à CBF e Comissão de Arbitragem da entidade cobrando ter acesso às conversas da equipe de arbitragem no lance entre Gil e Vargas, além de cobrar o afastamento dos árbitros. O Galo fala até em escândalo pela jogada não sido assinalada.
-Aconteceu um verdadeiro escândalo na arbitragem do jogo acima referido-dizia um trecho do ofício á CBF.
Os alvos da ira atleticana são Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), árbitro de campo, e Pathrice Wallace Corrêa Maia, (RJ) que comandou o VAR. O vice do clube, Lásaro Cândido, postou um vídeo em que fala do assunto e de uma suposta falta de isonomia de quem conduziu a partida. Ele citou que lances do VAR no jogo Palmeiras x Fluminense foram divulgados.
-
Causa estranheza que no mesmo dia, no jogo realizado às 21h30min entre Palmeiras e Fluminense, algumas jogadas daquele jogo tiveram o áudio ao vivo divulgado, sugerindo comportamento não isonômico e lançando dúvidas quanto ao cumprimento dos protocolos e as regras básicas de arbitragem, inclusive em relação ao VAR - dizia outra parte do ofício do Galo.
Atlético quer uma posição oficial do presidente de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, sobre a jogada entre Gil e Eduardo Vargas dentro da área corintiana. O Galo cobra o posicionamento, a marcação do pênalti e a expulsão do zagueiro do Timão.
-
Aconteceu um verdadeiro escândalo na arbitragem do jogo acima referido, em que o árbitro de campo, com visão frontal do lance aos quatro minutos, deixou de assinalar uma penalidade máxima, não tendo tampouco aplicado o cartão vermelho pelo “agarrão” feito pelo zagueiro Gil do Corinthians.
O Atlético-MG reforçou seu pedido para ter acesso aos áudios e vídeos do VAR. O clube mineiro estuda até medidas judiciais no STJD, caso julgue necessário.
Corinthians, Atlético Mineiro, Ofício, CBF, Pênalti, Timão
Ser justo é recobhecer que foi pênalti , ao contrário desse torcedor babaca
Torcendores com cara desonestidade quando o erro para seu tudo bem
Sabemos muito bem que na disputa desse título entre Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG o mais prejudicado serão mesmo os mineiros. QUE ELES ''ABRAM O OLHO''! Do mesmo jeito que reclamanos da arbitragem no jogo da Copa Br contra o América, o galo tbm tem o direito de reclamar agora. O QUE É CERTO É CERTO! E FIM DE PAPO!!!
Quer reclamar do quê? Ganhou o jogo, imagina se tivesse perdido? Vão tomar no cú!
Essa merda de patetico vai p raio q o parta , time paraguaio
Moro em BH e sou corintiano pense num povo chorão !ganha umas duas partidas ja esta achando no o melhor do mundo.
Eu ja falei e vo fala Dinovo não entra jogando com luan e por favor em time que tá ganhando não se mexe e quando vai mexe tem que sabe se não faz a troca errada como aconteceu mudo errado perdeu o jogo tinha que ter tirado o luan mais a teimosia é demais né só o luan eu tenho certeza que o time iria melhora e não ia perde ia até amplia o placa mais não tem que deixa o sangue suga ai ja sabe né derrota na certa
Esse gil também tá deixando a desejar a muito tempo chega atrasado nas divididas ta lento sera que não tá ganhando o suficiente pra joga diretoria acorda jogador ganha bem tem que joga bem e não é só ele não tem miitos assim
Engracado quando erram a favor deles nimquem fala nada.esses mane ganharam o jogo
Cala a boca seu edynaldo leite parece que vc é anti Corinthians
Foi assalto a mão armada
Os caras ganharam e ainda estão reclamando, o timão foi prejudicado na copa do Brasil e não deu em nada.