Os atletas do Corinthians se recusaram a conceder entrevista na saída de campo após a derrota contra o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, hoje (14), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o goleiro Cássio, o último a deixar o campo entre os corintianos, não quis falar com a reportagem do Premiere, responsável pela transmissão da partida.
O Timão saiu na frente com gol de Davó, de cabeça, mas permitiu a virada do Galo, com a "lei do ex" na segunda etapa. Isso porque Guilherme Arana marcou um dos gols dos mineiros. O lateral empatou, e Marrony fechou o placar.
O Corinthians perdeu a chance de "respirar" melhor contra o risco de rebaixamento. Uma vitória deixaria o time oito pontos à frente da zona de degola. O Timão é 11º colocado com 25 pontos.
Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio, domingo (22), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Corinthians, Jogadores, Recusa, Entrevista, Derrota, Timão
Os comenteristas e narradores do premier torcendo abertamente pro Atlético mineiro,toda hora falava no penalti q nao deram,qnfo jogamos com o america mg,nao falaram no penalti q nao existiu e deram pra eles,nao tem q dar entrevista mesmo nao,tem q jogar e bola,e qndo ganha continue nao dando entrevista!
O salário desses merdas gira em torno de $ 800,000, $ 900,00, nesta faixa, o Corinthians é um dos clubes que paga salários mais caros do Brasil, esses bostas tinham que ganhar um teto de $ 50,000, ainda é muito pelo que jogam, por isso o clube está na merda!
Que timinho de merda, várzea!
Edynaldo já foram pagos o problema não é dinheiro e sim qualidade o time é ruin
Não tem que falar mesmo tem é wue ter vergonha na cara e jogar bola
Se pagar os outros 3 meses atrasados eles melhora um pouco
O Corinthians, os torcedores é q tem vergonha de ver certos jogadores do elenco do timao, certos jogadores vestindo o nosso manto sagrado. Muitos ai, para nao dizer a maioria, nem são dignos de ficar nem banco do Corinthians. Jogadores ruins p série B. Mas eles estao na deles. Errado é quem falou q alguns desses pé de rato ai e jogador de bola. Esse cara tem q ir p NASA. Errado é quem contrarou. E mais ainda errado é quem poe p jogar.
Precisa dar entrevistas nesmo nao. Jogaram bem, ganharam o jogo, o time esta b no BR 20. Seus Zé ruelas. Respeita os torcedores rapazes. Jogadores medíocres.
Receberam todos os atrasados para fazer isso.....se eu fosse o CORINTHIANS não psgava msis salarios ..foda-se