7/11/2020 08:03

Goleiro reserva do Corinthians atua por seis minutos como centroavante no Paulistão Sub-20

Eduardo Capellari saiu do banco para ser a referência do Timão em empate com o Taubaté

Goleiro reserva do Corinthians atua por seis minutos como centroavante no Paulistão Sub-20
O time sub-20 do Corinthians mandou o goleiro para a área nos minutos finais do confronto com o Taubaté, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Mas para ser, de fato, um centroavante.

Em empate sem gols entre as equipes no Joaquinzão, em campeonato em que o Timão tem jogado com um time B para priorizar o Brasileirão Sub-20, o técnico Vinicius Marques colocou o goleiro reserva Eduardo Capellari para jogar na frente nos seis minutos finais da partida.

O banco de reservas, mais uma vez, tinha apenas quatro opções, sendo três de linha. O clube alega excesso de lesões no elenco, além de jogos fora de casa das categorias sub-17, sub-23 e também do elenco principal do sub-20 para justificar a falta de jogadores.


Relacionado com a camisa 12, sendo o reserva imediato de Yago, Eduardo Capellari trocou de uniforme, ganhou a camisa 17 e substituiu o meia Reifit aos 43 minutos do segundo tempo.

Embora tenha mostrado movimentação, o jogador nem tocou na bola nos minutos em que esteve em campo. O empate manteve o Corinthians na ponta do grupo com sete pontos, ao lado do Taubaté.

Neste domingo, o Timão volta a campo, mas pelo Brasileirão, em jogo diante do América-MG, pela décima rodada, em Belo Horizonte.



Corinthians, Paulista, Sub 20


VEJA TAMBÉM
- Stabile confirma atraso de salários no Corinthians, mas Paz minimiza crise
- Executivo do Corinthians defende presidente após atraso de salários a jogadores e comissão
- Lingard se consolida como titular e ameaça marcas de Memphis no Corinthians


1866 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

SERÁ QUE...?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias