21/10/2020 15:50

Diretoria procura Cássio, tranquiliza goleiro e cita até caso de craque da década de 1970 como exemplo

Diretoria procura Cássio, tranquiliza goleiro e cita até caso de craque da década de 1970 como exemplo
Após a partida do último domingo, na qual o Corinthians levou 5 a 1 do Flamengo em plena Neo Química Arena, o goleiro Cássio desabafou e até mesmo falou em uma saída do clube paulista. Pois a direção sequer cogita a possibilidade de ficar sem o goleiro.



LEIA TAMBÉM: Colo-Colo mostra interesse e Corinthians pode perder Araos


Segundo apuração do Uol Esporte, os dirigentes conversaram com o profissional demonstrando total apoio a ele. Nos últimos tempos, é bem verdade que Cássio falhou em alguns lances importantes, o que não justifica a pressão sofrida por parte da torcida.

Em um de seus protestos no CT Joaquim Grava, a Gaviões da Fiel cobrou o atleta. Também houve um episódio em pleno Aeroporto de Guarulhos, quando o elenco foi hostilizado. Por fim, veio a contestação de sua titularidade, ainda mais depois da boa atuação de Walter contra o Athletico-PR, na estreia do técnico Vagner Mancini.



Para Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, a chance do goleiro sair é "zero". O dirigente ainda citou que não quer repetir a injustiça que foi feita com Roberto Rivellino na década de 1970. A torcida o apontou com o principal responsável por um jejum de 20 anos sem conquistas. No Campeonato Paulista de 1974, diante do Palmeiras, veio a chance de quebrar esta sequência, mas o time fracassou e a culpa caiu sobre o camisa 10, que acabou negociado com o Fluminense.



Cássio é considerado um dos principais ídolos da história do Timão, e a boa relação com a cúpula diretiva colabora para que suas palavras, ao menos neste momento, não tomem forma.


Corinthians, Diretoria, Cássio, Fase, Elenco, Rivellino, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









15783 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

PIADA A COMPARAÇÃO! O RIVELLINO FOI A MAIOR "CRIA DO TERRÃO"!!! FOMOS DERROTADOS UMA VEZ PARA O PALMEIRAS EM 1974 E ELE SAIU. SE TIVESSE PERMANECIDO TERIA CONQUISTADO MUITOS TÍTULOS COM O TIMÃO, TALVEZ ATÉ AQUELE CAMPEONATO BRASILEIRO DA "INVASÃO DO MARACANÃ" EM 1976. JÁ O CÁSSIO, FOI RESPONSÁVEL DIRETO POR DUAS ELIMINAÇÕES DE LIBERTADORES PARA O GUARANI-PA(2015 E 2020). NA PRIMEIRA FAZENDO GOL CONTRA LÁ NO PRIMEIRO JOGO QUANDO ESTÁVA 0 X 0. E AGORA QUANDO O TIME VENCIA, TOMANDO BOLA DEFENSÁVEL POR CIMA DA CABEÇA. FORA A ELIMINAÇÃO DA COPA DO BRASIL DE 2019 PRO FLAMENGO, REBATENDO BOLA PARA O GOL DO GABRIEL.

Cássio fica no banco um pouco deixa o Walter jogar

Valmir Adão     

É um oty goleiro mas pesiuo a responsabilidade

Valmir Adão     

De uma chupeta para o Cássio , é chorão

Ja era Cássio, vai embora ta afundando

Paulo Moreira     

No contrato dele tem alguma clausula q diz q ele tem q ser titular a qqr custo? Naoooo. Entao um pouco de humildade. Se esta abalado ou com algum problema ou desanimado com a situacao do time. Da lugar pro walter que esta com a faca nos dentes. Quem GANHA com isso? O Corinthians.

Alex Sampaio     

Concordo João falha do Cassio custa caro

Se nao fosse pelas belas defesa na liberta e no mundial nao tinhamos ganhado invicto salve cassio maior do brasil tem que ser respeitado

Antonio Virginio     

Cassio é o melhor dos últimos tempos estão sendo injusto com ele

Ele esta falhando muito, inclusive rm gols do ultimo jogo, tem que ficar na reserva e quieto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade