21/10/2020 12:26

Na última derrota para o Vasco, Andrés não sabia nem nome de técnico do Corinthians: "Quem é Carille?"

Na última derrota para o Vasco, Andrés não sabia nem nome de técnico do Corinthians:
Em duelo direto contra a zona de rebaixamento, Vasco e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (21), pela 18ª rodada do Brasileirão. Além de um respiro da tabela, o time cruzmaltino precisa da vitória para encerrar um jejum incômodo: não derrotar o alvinegro paulista desde 2010 pela competição nacional.



A última vez que os cariocas venceram pelo Campeonato Brasileiro aconteceu ainda pelo primeiro turno de 2010. Com gols de Zé Roberto e Eder Luis, o Vasco bateu o Corinthians por 2 a 0, em São Januário (veja vídeo acima). Desde então foram mais 15 partidas, que já somam nove triunfos dos paulistas e outros seis empates.

Além de ter sido a última vitória do Vasco contra o Corinthians pelo Brasileirão, esta partida marcou também um momento curioso do clube paulista. Então auxiliar fixo do Timão desde 2009, Fábio Carille mandou interinamente a partida no Rio de Janeiro após a demissão de Adilson Batista, três dias antes.

Após o confronto, Andrés Sanchez, ainda em sua primeira passagem como presidente, foi questionado sobre a autonomia da comissão técnica provisória. Mas se esqueceu justamente o nome de quem comandava ela.

“Quem é o Carille? Não sei quem é o Carille”, disse Andrés Sanchez, que foi lembrado por jornalistas sobre o então interino.“Ah, é total, tem carta branca. Ele e a comissão técnica têm carta branca para fazerem o que acharem melhor”, afirmou.

Chamado por Mano Menezes em 2009 para ser auxiliar do Corinthians, Carille ainda teve passagens como interino até dezembro de 2016, quando foi oficializado na posição de treinador da equipe. À frente do Timão o técnico conquistou três vezes o Campeonato Paulista (2017, 2018 e 2019), além do Brasileirão de 2017.

Agora comandado por Vagner Mancini, o Corinthians está empatado com o Vasco na tabela de classificação, ambos com 18 pontos. O Cruzmaltino, no entanto, tem duas partidas a menos, e está à frente do Timão pelo saldo de gols.




Corinthians, Timão, SCCP, Carille, Andrés Sanchez, Vasco


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









2031 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Em 2016 nosso presidente Roberto de Andrade, preferiu Cristóvão Borges e Osvaldo de Oliveira. Se o Fabio Carille tivesse permanecido como treinador em logo após a saída do Tite, teríamos nos classificados para a Libertadores de 2017. E pelo que aconteceu naquele ano, provavelmente seríamos campeões continentais e até mundiais(tendo em vista que o Real Madrid venceu o Grêmio mas não estava jogando nada). QUANTA INCOMPETÊNCIA!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade