18/10/2020 20:01

[COMENTE] Jogadores ou treinador: quem foi o maior culpado pela goleada sofrida pelo Corinthians?

O Corinthians voltou a entrar em campo na tarde deste domingo (18). Pelo Brasileirão, o Alvinegro enfrentou o Flamengo, em partida válida pela 17ª rodada do torneio, na Neo Química Arena. Dentro de campo, o Timão foi superado por 5 a 1. Gil marcou o gol corinthiano no jogo. E nós queremos saber: para você, quem leva mais créditos pelo vexame: Mancini ou os jogadores?



LEIA TAMBÉM: “Se estiver atrapalhando, melhor procurar outro lugar”, diz Cássio


Em sua segunda partida pelo Coringão, o técnico Vagner Mancini decidiu levar a campo uma equipe com o retorno do capitão Cássio, suspenso na última partida: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Otero, Mateus Vital e Everaldo; Boselli. Á disposição no banco de reservas, o treinador teve: Walter, Michel, Gabriel, Luan, Cazares, Sidcley, Léo Natel, Gustavo Silva, Roni e Gustavo Mantuan.

Primeiro tempo

O Timão começou o jogo indo para cima do adversário e mantendo a maior parte da posse de bola. Logo aos três minutos, Otero fez grande jogada na direita: deu um belo giro sobre a marcação, avançou e lançou Mateus Vital em profundidade na área. O camisa 22 cruzou rasteiro, mas a zaga afastou pela linha de fundo antes de Boselli chegar para concluir. Aos oito, Otero ganhou pelo alto e lançou Boselli na área, e desta vez o argentino quem cruzou para Everaldo, que chegou chutando por sobre o gol.

Aos dez minutos, o Timão acabou sofrendo um gol em uma jogada iniciada pela direita do setor defensivo, mas que foi corretamente anulado pelo VAR um minuto depois, pois a bola havia saído pela linha lateral-esquerda na origem do lance com Vitinho. Aos 27, veio mais uma chance de gol alvinegra: Fagner foi lançado na área e chutou, mas a bola desviou na zaga e saiu. Em seguida, o Flamengo abriu o placar em cruzamento de Filipe Luís que Everton Ribeiro cabeceou aos 31 minutos.

O jogo, então, ficou muito preso no meio-campo, com os setores defensivos levando vantagem sobre os ataques. Aos 38 minutos, o Timão teve nova oportunidade. Otero cobrou falta na área e a zaga afastou. Na intermediária, Piton dominou e chutou forte, mas a bola subiu demais. Aos 43, Camacho dominou livre na entrada da área e chutou forte, e a bola bateu no travessão.

O árbitro Leandro Vuaden assinalou sete minutos de acréscimo. E deu tempo para ao menos mais uma chance de gol: aos 51, Otero cobrou escanteio na área e Xavier cabeceou, e a bola passou perto do travessão. E logo em seguida, o juiz encerrou a primeira etapa.

Segundo tempo

O Corinthians retornou do intervalo com a mesma formação que foi para o vestiário, mas com uma disposição diferente, com Otero e Everaldo invertendo os lados. A partida ficou disputada no centro do campo, até que aos sete minutos o Timão sofreu o segundo gol, em chute de Vitinho da entrada da área.

Mancini, na sequência, realizou três alterações. Saíram Otero, Mateus Vital e Boselli, e entraram Gustavo Mantuan, Cazares e Luan. No entanto, o Alvinegro sofreu o terceiro gol aos 13 minutos. Em cruzamento na área, Nathan cabeceou na segunda trave e a bola entrou. O Timão respondeu três minutos depois: em cobrança de falta na área, Gil cabeceou e marcou o gol. O auxiliar, no entanto, marcou impedimento, que o VAR revisou e manteve a decisão do campo. Apesar disso, aos 18 minutos, Gil marcou mais uma vez: em nova cobrança de Luan, o camisa 4 antecipou o goleiro e cabeceou mais uma, estufou a rede e diminuindo o marcador.

O gol acendeu o Timão. Aos 24, Cazares puxou ataque pela esquerda e tocou para Gustavo Mantuan. O meia chutou rasteiro e a zaga desviou, e na sobra Cazares chutou rasteiro, e o goleiro Hugo defendeu no pé da trave. Mantuan pegou a sobra e tocou para Cazares, que tocou para Luan, e o camisa 7 chutou, para boa defesa de Hugo.

Mancini realizou mais uma mudança em seguida, colocando Gustavo Silva no lugar de Everaldo. Aos 26 minutos, o Flamengo puxou contra-ataque rápido pela direita e cruzou na área, e Bruno Henrique completou, mexendo outra vez no placar. Aos 28 minutos, o Corinthians tentou mais uma vez. Em cobrança de escanteio na área, Marllon subiu e cabeceou firme, e Hugo fez nova defesa.

Um minuto depois, última mudança de Vagner Mancini na equipe: saiu Camacho e entrou Gabriel. Aos 41 minutos, o Timão voltou a sofrer gol, com Diego em jogada individual. O árbitro deu três minutos de acréscimo na segunda etapa, mas a partida terminou da mesma forma.



E aí, Fiel, quem foi o maior culpado pela derrota vexatória para o Flamengo?


Corinthians, Comente, Culpado, Mancini, Derrota, Brasileirão, Jogadores, Timão



LEIA TAMBÉM: Reveja dez propostas de Duílio Monteiro Alves, novo presidente do Timão

LEIA TAMBÉM: Neto é eleito para o Conselho do Corinthians e ganha condição de disputar a presidência






840 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tira esse vagabundo mdo Mancine , essa merda , não vale nada vai serra , imbecil

Janes Tavares     

Pra q botar gabriel ele q deu mais um gol para as mulambadas.e o mosquito nen ti ba q ter entrado e o mantuan ten q ser titular a culpa e dos jogadores sim mais o mancine apesar do pouco tempo tbm ten culpa acho q deveria ter tirado o camacho nao o bosely o corinthians ten q ter apenas um volante de marcaçao na frente da zaga.saudade q da do nosso pitybull(RALF) bota esses volantes ai q temos todos no bolso .pra min so se salva o xavier.os caras nao ganha uma dividida.sei q ta dificil ver o coringao jogar.

Kleber Vellenev     

Prepatador físico!

Bom dia para todos, vexame, em casa para mim tem panelinha aí dentro do Corinthians, os jogadores nao estao nem aí pelos torcedores.

O maior erro foi querer mudar de uma hora para outra a sistemática que o time vinha atuando ha tempos, de repente e sem os jogadores certos para a mudança. O time não consegiu assimilar e perdeu as principais peças do sistema anterior, Rauf , Romero....

Ivo Pereira     

Na minha opinião o maior culpados pelas derrotas são os dirigentes que contrataram jogadores sem qualidade pra jogar no time do Corinthians,os jogadores não vão virar craques com a camisa do Corinthians.

Chegs de Cássio tbm, obg pelo q fez mas já deu, e não me venham c/ esse papo de respeito ao ídolo, pq ele é pago pra isso não joga de graça. Ninguém nem sabia quem ele era, ficou rico, jogou uma Copa do mundo, portanto ele deve muito ao Corinthians, qdo im funcionário não rende na empresa é dispensado e acabou, pq num time de futebol tem q ser diferente ?

Primeiro a diretoria q contratou esses lixos, depois eles q independente do treinador não jogam nada, já estamos no terceiro técnico esse ano, portanto não é o tecnico o problema !

Wilson Fernandes     

PARA O MANCINI ARRUMAR ESSE TIME ELE PRECISA,DE 10 DIAS FOLGA ESSA QUE NÃO TEREMOS NO CALENDÁRIO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, ELE NÃO TEM NEM UM MES NO CLUBE,PIOR QUE OS JOGOS QUE O CORINTHIANS ESTA TENDO PELA FRENTE É TUDO PEDREIRA EM SE TRATANDO DO ELENCO ATUAL, TEMOS QUE DAR MAIS TEMPO PARA O MANCINI AJUSTAR O ELENCO, ESTAVA MAIS QUE NA CARA QUE O CORINTHIANS NÃO IRIA GOLEAR O FLAMENGO COM ESSE ELENCO VARZEANDO QUE TEMOS,O CORINTHIANS TEM PELA FRENTE VASCO NO RIO,AMÉRICA MINEIRO EM BELO HORIZONTE, E INTERNACIONAL NA NEO QUIMICA ARENA VAMOS CONTINUAR APOIANDO AQUI É CORINTHIANS PORRA,CRITICAR O ELENCO QUE TEMOS NÃO É A SOLUÇÃO.

Leandro Leandro     

Time ruim 2019 goleiro frango 2020 o mesmo problema Cássio ta ruim no gol e vcs não ver com 5

A culpa é do presidente, pois nos 3 anos dele de mandato tamos brigando contra o rebaixamento, salários atrasados, contratou péssimos jogadores, péssimos técnicos ...

Messias Paiva     

Everaldo camacho vital eu ja falei faxina ja k jogador diretoria

Valmir Adão     

Jogadores

Claudio Pires     

Andre sanches, Tiago Nunes, os maiores culpados, deixarão o Ralf e Romero ir embora, time não tem meio de campo que protege a defesa, não temos meia, time mal fisica, tecnica, e emocionalmente.precisamos de um zagueiro para jogar com Gil, um volante que proteja a defeza, um meia

Matheus Oliveira     

O unico erro foi ter entrado em campo com o goleiro Cassio de titular, e o de tirar o melhor em campo (Otero) , poderia ter deixado ele até o final, para jogar com o Casares, é essa a dupla que queremos ver.

Durval Carrara     

culpado ê o estelionatario Andrés Sanchez que contratou mais de 100 jogadores fakes para levar grana dos empresários, no lugar de contratar quem joga bola

Ai torci se o Casio sair vc vão ficar chorando depois ne ele e nosso ídolo ok vc tem que parar com isso e apoiar o cara ok sem os dois goleiros samo nada ok porque eu tenho vergonha na cara ok vc vão ter que pedir perdão por fazer esse tipo de ato ok tudo errado ok

Istoria do cassio ninguen tira mas ja deu deixa vaga pra outro

Cassio

Kleber Vellenev     

Preparador físico fraco!

Cassio e ídolo mais ja esta na hora de ele ir para o banco ele está falhando muito

Foi o Thiago Nunes e o coelhinho que acabou com o time,e também o Andrés que demorou pra trazer um treinador,mas acredito que o Mancini vai fazer o Corinthians voltar a ser Corinthians

Cássio ja foooooiii... Ja era... Escreveu sua história e daqui pra frente só vai fazer lambança, não errou mas não acha nem um milagrinho... Goleiro do Fla defendeu NO MINIMO umas 3 bolas que o Cassio teria aceitado... Otero abaixo hoje.. Pra mim, foi o melhor jogo do Luan (não que ele tenha ido bem, muito menos comparar com o Luan Rei da America), mas hoje pelo menos eu vi um sanguinho nele. E tem mais uma, Luan TEEEEEM que jogar com cazares, toque curto, 1-2, eles dão muito certo.... Pra endireitar esse time: Walter- Piton - Gil - B. Mendez - Fagner - Ederson - Cantillo - Luan - Otero - Cazares - Boselli

Sem dúvidas é grande sinal de clube bagunçado...administrações corruptas...destruíram o Corinthians...hoje é um time ridículo de segunda divisão...vai pro mesmo lugar dj Cruzeiro...salvem o Corinthians das mão desse Andrés...o pior que os outros foram culpados...nenhum deles tem capacidade de falarem doAndrés....só se venher um cara sério...o problema é de administração...

O Andrés e os técnicos anteriores .

Jorge Luiz     

Os dois são culpado, o treinador por escalar e os jogadores que jogam pra si mesmo e nao pro time.

Leandro Leandro     

Cassio pior uma vergonha

Antonio Cruz     

CULPADO FOI O TECNICO QUE ESCALOU O TIME ERRADO E O CASSIO CULPADO PELOS 5 GOLS

Sebastiao Godoi     

Manoel entrou com processo contra o Corinthians tem que receber 1milhõa e 200 o Corinthians está com 180 processos muitos são dê jogador meia boca que passou pelo Corinthians

Antonio Virginio     

Tem que entrar com os melhores os que tenham qualidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - Castelão - Globo
Fortaleza
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - Couto Pereira
Coritiba
0 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
1 Atletico-MG
2 São Paulo
3 Flamengo
4 Internacional
5 Palmeiras
6 Santos
7 Fluminense
8 Grêmio
9 Fortaleza EC
10 Corinthians
11 Atletico Paranaense
12 Bahia
13 Atletico Goianiense
14 Bragantino
15 Ceará
16 Sport Recife
17 Vasco DA Gama
18 Coritiba
19 Botafogo
20 Goiás
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
42 23 13 3 7 41 29 12 VVDEV
41 21 11 8 2 34 20 14 VVEEV
39 22 11 6 5 37 31 6 EDDEV
37 23 10 7 6 33 22 11 DEDDE
37 22 10 7 5 31 21 10 VVVDV
37 23 10 7 6 34 27 7 VEVDV
35 22 10 5 7 31 25 6 VVDDV
34 21 8 10 3 26 19 7 VVVVE
29 23 7 8 8 23 21 2 DDEVE
29 23 7 8 8 25 29 -4 VEDEV
28 23 8 4 11 19 24 -5 VVVVD
28 23 8 4 11 29 37 -8 VVVDD
28 23 6 10 7 20 27 -7 DEEVE
26 22 6 8 8 29 28 1 VDEVV
26 22 6 8 8 28 33 -5 EEDEE
25 23 7 4 12 21 33 -12 VEDDD
24 21 6 6 9 23 27 -4 EDVEE
20 23 5 5 13 20 32 -12 VEDDD
20 22 3 11 8 22 29 -7 EDDDD
16 21 3 7 11 23 35 -12 EDDVE
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Corinthians
3 Guarani Campinas
4 Ferroviária
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 7 2 3 18 9 9 VVVVV
17 12 4 5 3 15 10 5 EEEVV
16 12 4 4 4 16 14 2 EVVDD
15 12 3 6 3 13 9 4 VEEEV
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS