13/10/2020 10:16

Desempenho do Corinthians em 2020 se assemelha ao do Cruzeiro rebaixado em 2019

Desempenho do Corinthians em 2020 se assemelha ao do Cruzeiro rebaixado em 2019
O Corinthians voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro pela primeira vez desde 2012. 17º colocado, com 15 pontos ganhos em 15 rodadas disputadas, o desempenho do time em números se assemelha do Cruzeiro de 2019, que caiu para a Série B.



Segundo levantamento do site SofaScore, nos 15 primeiros jogos da atual temporada do Brasileirão, o Timão tem aproveitamento de 33,3%, contra 31,1% da Raposa no ano passado. São 17 gols marcados e 20 sofridos pelo Alvinegro em 2020, saldo um pouco melhor em comparação aos 13 marcados e 22 sofridos pelo Celeste na campanha do rebaixamento.

O Corinthians, porém, sofreu mais finalizações. Foram 178 no total até o momento, contra 130 sofridas pelo Cruzeiro. O time paulista também cria poucas oportunidades de gol, foram apenas 17 chances claras, menos que as 29 da equipe mineira na última temporada.



Corinthians, Timão, SCCP, 2020, Desempenho


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2280 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lyndomar Souza     

Está mídia e foda só porq o timão está na zona de rebaixamento e que vai cair o corinthans tem a metade do campeonato ainda pela frente porta não é bem assim q falam

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade