24/9/2020 09:32

Corinthians sofreu 17 gols em 10 jogos e só não foi vazado em 1 partida no Brasileirão

Corinthians sofreu 17 gols em 10 jogos e só não foi vazado em 1 partida no Brasileirão
Das 11 partidas que o Corinthians disputou no Campeonato Brasileiro, em apenas uma a equipe não foi vazada. Foi no empate por 0 a 0 com o Grêmio, no Sul, em ocasião que Diego Souza desperdiçou uma penalidade diante de Cássio.



Nos outros 10 jogos, o alvinegro não ficou sem tomar pelo menos um gol. Ao todo, foram 17 tentos dos adversários neste recorte.

Bahia e Bragantino sofreram 18 gols cada um e são os únicos piores que o Corinthians neste quesito no Brasileirão.

O problema defensivo corintiano não é de hoje. Antes da pausa no Campeonato Paulista, o time, então comandado por Tiago Nunes, só não foi vazado nos clássicos com Santos e São Paulo.

No retorno da disputa, o Corinthians embalou uma sequência se cinco confrontos seguidos sem sofrer gol. A ‘boa fase’ acabou justamente na final do torneio, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. E de lá para cá, desandou, novamente.

Dyego Coelho admitiu a preocupação com o problema na entrevista coletiva concedida logo depois da derrota do Corinthians para o Sport Recife, nesta quarta

“A gente tem que cuidar primeiro da nossa defesa, porque a gente vem ali tendo um pouco de dificuldade. Isso já melhorou, a defesa já melhorou, se não me engano o Cássio não fez nenhuma outra defesa, é um trabalho que para mudar precisa ter tempo, mas a gente vai procurar corrigir, porque já já tem o próximo jogo e a gente precisa vencer de qualquer maneira”.



Corinthians, Setor defensivo, Gols, Timão, SCCP


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









1977 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

1¤) O Ralf, pela idade, já não podia atuar sozinho, o que fazia o treinador ter que usar 2 volantes 4-2-3-1, perdendo ofensividade. Tem sido assim faz tempo. 2¤) Na lateral direita o Fagner já demonstra muita queda de rendimento dentro dos 90 minutos e por não estar aguentando uma temporada inteira, frequentemente está no Departamento Médico. Sua posição é muito desgastante. JÁ PASSOU DA HORA DO FAGNER SER REALOCADO PRA PRIMEIRO VOLANTE. MAS PRA ISSO PRECISAMOS DE OUTRO LATERAL DIREITO!!!

Antonio Virginio     

Até quando vamos passar vergonha perdendo pra Soort semana que vem é o Atlético Gianiense, e vamos passar outra vergonha

Vanderlei Assis     

Zaga ruim da porra meu todo jogo toma gol ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade