21/9/2020 18:32

Está perto! Corinthians encaminha acordo com Cazares e espera negócio com o Galo

Entre Timão e jogador está praticamente tudo certo, inclusive as bases do contrato em definitivo. Resta agora acertar como se dará a saída do equatoriano do Atlético-MG

Está perto! Corinthians encaminha acordo com Cazares e espera negócio com o Galo
Nos últimos dias, o Corinthians deu alguns passos importantes para fechar com mais um reforço para a temporada. Isso porque o clube e Cazares entraram em acordo e acertaram as bases contratuais. Agora, o objetivo é aguardar o negócio com o Atlético-MG, dono dos direitos do jogador.



Oferecido ao Timão por seus empresários, o equatoriano tem contrato com o Galo somente até o fim deste ano e não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli, por isso já estava previamente autorizado a procurar novos rumos.

A princípio, os dirigentes corintianos olharam com cautela para a situação, já que os problemas financeiros não permitem loucuras, muito menos apostas que envolvam muito dinheiro, como seria o caso de uma contratação desse nível. Dessa forma, o negócio só foi para frente quando Cazares topou diminuir suas bases salariais, inclusive para a assinatura de um contrato definitivo.

O que trava a contratação, neste momento, é o Atlético-MG, dono dos direitos econômicos do atleta. São duas as possibilidades: um empréstimo sem custos ao Corinthians até o fim do ano, com o clube paulista arcando com os vencimentos, e a possibilidade de os mineiros ficarem com um percentual de venda futura ou a rescisão amigável com o Galo para ficar livre no mercado.

Acontece que essa segunda opção seria acertada em troca de o equatoriano abrir mão de valores devidos pelo clube mineiro. O Timão, assim, só observa e aguarda, já que não pretende gastar qualquer valor com essa negociação que não seja com salários. É o estafe do jogador que conduz as tratativas.

Nos bastidores do clube, há correntes que desconfiam da contratação por conta da fama de Cazares em atividades extracampo, problemas que foram responsáveis por deixar turbulenta sua passagem promissora pelo Atlético-MG. Segundo fontes consultadas pelo LANCE!, o Corinthians pretende se "proteger" em relação a isso, mas confia no potencial do meia dentro de campo.



Um desfecho é esperado para acontecer nos próximos dias, mas é possível dizer que somente o acerto com o Atlético-MG é que separa Cazares de vestir a camisa do Corinthians pelas próximas temporadas. Em 2020, o equatoriano entrou em campo em apenas uma partida oficial saindo do banco de reservas.

Corinthians, Timão, Cazares, Atlético MG


VEJA TAMBÉM
- Reaparecimento de Palacios nos treinos do Corinthians gera expectativas para o futuro.
- CORRIGIU A BESTEIRA? Andrés Sanchez paga R$ 15 mil ao Corinthians por uso indevido de cartão
- Corinthians define substitutos de Chicão e Batata na base para próximas temporadas









2709 visitas - Fonte: Lance!

Corinthians está pronto para jogo contra o Bragantino; zagueiro projeta duelo
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:44
00:44
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não é necessário ter pressa,espera até Dezembro e pega ele de graça,até lá o Atlético vai pagando pra ele treinar!

Kleber Vellenev     

Diretoria; Fechem logo esse negócio e tragam logo esse Cazarez, meus calmantes estão acabando!!!!!

Sebastiao Godoi     

Ña rádio Bandeirantes o presidente do atlético Mineiro falou que não foi procurado por nem representante do Corinthians e também se não tiver uma compensação financeira não vai liberar o cazares sendo assim ele vai ficar treinando e separado até dezembro quando encerra seu contrato

Sebastiao Godoi     

Os informante deste aplicativo é muito ruim está notícia do cazares ja está repetindo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade