20/9/2020 16:20

Atacante sub-23 do Corinthians é anunciado por clube espanhol

Nathan Palafoz, de 21 anos, ficará por uma temporada jogando fora do país

Atacante sub-23 do Corinthians é anunciado por clube espanhol
Aos 21 anos, o atacante Nathan Palafoz foi anunciado pelo Racing de Ferrol neste domingo. O clube da terceira divisão do futebol espanhol ficará com o jogador do Corinthians por uma temporada. Não há preço de compra fixado em contrato.



Nathan fazia parte do elenco sub-23 do Timão e agora terá a oportunidade de atuar fora do país. Recentemente, o atacante renovou seu contrato até o fim de 2023.


O empréstimo já havia sido acertado há cerca de um mês, mas algumas burocracias impediram o anúncio. Ao citar o jogador, o clube espanhol destacou o físico de 83kg com 1,87m.


Centroavante goleador, Nathan marcou 30 gols pelo sub-20 do Corinthians na temporada de 2019. O jogador chegou ao Timão em 2017 e acumulou 50 gols na categoria júnior.



O Timão é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador. Em 2017, o clube pagou R$ 400 mil pela fatia. O Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, tem a outra metade.

#corinthians #timao #nathan #emprestimo


VEJA TAMBÉM
- Atacante do Corinthians volta a entrar na mira de rival
- Corinthians gasta R$ 171 milhões com dívidas e não se livra de transfer ban
- André joia do Corinthians entra no radar de gigante da Itália


2373 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jogador de Empresário!! O Corinthians foi só uma ponte!

Kleber Vellenev     

Deviam testar ele primeiro no profissional!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias