1/9/2020 11:10

Andrés cita política do Corinthians e reafirma que presidente deve pensar em títulos

Andrés cita política do Corinthians e reafirma que presidente deve pensar em títulos
Com o mandato chegando ao fim, o presidente Andrés Sanchez aproveitou o evento do lançamento da Neo Química Arena, novo nome do estádio do Corinthians, para comentar sobre a política do clube.



Andrés avaliou as dificuldades enfrentadas desde a construção do estádio e ainda cutucou Mário Gobbi, candidato à presidência que tem feito diversas críticas à atual gestão.

No lançamento de sua campanha, Gobbi apontou que se for eleito vai tratar a reconstrução financeira do clube como prioridade, ainda que isso dificulte a conquista de títulos.

"Fui chamado para uma emergência, uma gestão de quebra de paradigmas. Essa gestão não é a gestão da vaidade, é a gestão de dizer não. Não pode isso, isso não dá, tem que cortar. Nenhum presidente quer fazer isso. O presidente assume o ônus de ser, mas ele quer ganhar títulos. Posso até ganhar títulos, mas essa não é a gestão que se vislumbra. É a de corte. Da antivaidade", afirmou o candidato, que já presidiu o clube entre 2012 e 2015.

A declaração de Gobbi, que já havia sido rebatida por Andrés, voltou a ser citada pelo atual mandatário.

“Nós fizemos um projeto da Arena, ninguém acreditava, ela veio, tem de se pagar, apesar das pessoas acharem que era presente, tem dificuldade, lógico que tem, a gente deixou de fazer coisas por causa da Arena, óbvio que deixou, mas hoje já é 60% a 70% do valor acertado. É óbvio que o Corinthians é futebol, não existe dizer que não quero ver título, o Corinthians tem que ver título todo ano, tem que pensar sempre, principalmente o presidente do Corinthians, pensar em ganhar títulos e ajudar seus parceiros”, disse Andrés Sanchez.

As eleições do Corinthians estão marcadas para o dia 28 de novembro. Até o momento, os candidatos são Ricardo Maritan, Mário Gobbi, Paulo Garcia e Augusto Mello. Na situação, há a possibilidade de o nome escolhido ser Duílio Monteiro Alves, atual diretor de futebol do Alvinegro.





Corinthians, Andrés Sanchez, Timão, SCCP, Títulos, Presidente


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto brilha, Corinthians massacra Argentinos Juniors e segue vivo na Sul-Americana
- BOAS POSSIBILIDADES! Principais estrangeiros livres no mercado, que podem chegar ao Corinthians no meio do ano
- Despacha ídolos? Traumas na despedidas de jogadores históricos do Corinthians









2463 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vanderlei Assis     

O Corinthians e muito gradioso para estar nas mãos de pessoas asim ,

Até porque se não houver time pra disputar título a bilheteria cai consideravelmente.

Se não houver títulos e time competitivo para valorizar a marca,não tem como atrair patrocinio pra fazer bons contratos, aí não tem como reestruturar a economia do clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade