2/8/2020 09:33

Entenda por que a Globo não queria mostrar o Corinthians neste domingo

Se dependesse apenas da TV Globo, a partida em TV aberta das semifinais do Paulistão, neste domingo, seria Palmeiras x Ponte Preta. Classificado desde a noite de quarta-feira para a semifinal, o presidente corintiano Andrés Sanchez tinha a informação de que o duelo como o Mirassol ocorreria às 19h.



Mas a Globo e a FPF (Federação Paulista de Futebol) foram obrigadas a desistir da ideia de exibir o Verdão na TV aberta. Tudo por causa da regra na Fifa que impede times de entrarem em campo em um intervalo inferior a 66 horas, conforme revelou o jornalista Gabriel Vaquer.

O grande problema foi a Ponte Preta, que disputou as quartas de final na noite de quinta-feira - a vitória em cima do Santos por 3 a 1 começou às 21h e só terminou pouco antes das 23h. Se o duelo contra o Verdão fosse confirmado para as 16h, o intervalo seria de 65 horas.

Diante disso, Corinthians x Mirassol ficou para as 16h deste domingo, com transmissão da Globo para todo o estado de São Paulo e boa parte do país - o Sportv também exibirá o jogo para todo o Brasil. Já Palmeiras x Ponte Preta tem início às 19h e passará no pay-per-view.

A Globo tem priorizado as partidas de Flamengo e Corinthians no PPV como estratégia para recuperar parte dos quase 500 mil assinantes perdidos desde o início da pandemia do Coronavírus - a guerra nos bastidores entre Flamengo e Globo durante o Campeonato Carioca também causou uma debandada de assinantes.



Corinthians, Globo, Timão, Transmissão, Futebol, Notícias





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




4602 visitas - Fonte: esporte.yahoo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivo Pereira     

Como o Corinthians vai brigar com a emissora,se os dirigentes pedem antecipações das receitas,o que o clube tem que fazer é negociar melhores contratos e os dirigentes serem mais responsabilizados pelos seus atos, fora diretoria de corruptos, Vai Corinthians

Bando De Loucos     

Se nao fose o timao eo flamerda a rede globo estaria falida chupa globolixo

As outras emissoras não tem casife pra bancar nem série B

Vc ta enfanado amigo os times precisa sim da globo

Roberto José     

Por isso que é bom aprova essa mp 984

O Corinthians e Flamengo não precisa da grobo ok e eles que precisa dos times ok tem outras emissora ok vamos apoiar às outras emissora grobo sempre foi bosta ok

Sebastiao Godoi     

É rede Globo se não for o Corinthians e flamerda vocês estavam fudida chupa rede Globo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota