23/7/2020 13:30

Para rir! Após vitória do Timão contra Palmeiras, Neto posta foto de Peppa

Para rir! Após vitória do Timão contra Palmeiras, Neto posta foto de Peppa
O ex-jogador e apresentador da "Band" Neto usou o Twitter, nesta quinta-feira, para brincar com a derrota do Palmeiras para o Corinthians, nesta quarta, pelo Campeonato Paulista. Ídolo do Timão, ele se divertiu usando uma foto antiga dele vestindo um chapéu da personagem infantil "Peppa, que é um porco - mascote do time alviverde.





O perfil do Corinthians ainda se divertiu com a brincadeira e entrou na zoação repostando a imagem de Neto. A imagem é de uma antiga piada do ex-atleta em seu programa "os Donos da Bola", na "Band".



Dentro de campo, o Corinthians de Tiago Nunes venceu, na Arena Corinthians. O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo viu o zagueiro Gil marcar e vencer por 1 a 0, no Campeonato Paulista. A rodada de jogos marcou o retorno do futebol na região.

Corinthians, timão, Neto


VEJA TAMBÉM
- Fala, professor! Dorival lamenta campanha do Corinthians e destaca jovens antes da Copa do Brasil
- Lesões preocupam: Yuri Alberto e Garro viram dúvida no Corinthians para duelo no Mineirão
- Corinthians encerra sua participação no Brasileirão; Confira a classificação geral


3072 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade