23/7/2020 01:37

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians na vitória contra o Palmeiras?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Corinthians na vitória contra o Palmeiras?
O Corinthians voltou à disputa do Campeonato Paulista com vitória diante do rival Palmeiras por 1 a 0 hoje (22) em Itaquera, sem a presença de torcedores no estádio em meio à pandemia do novo coronavírus. E nós queremos saber: como você avalia a atuação do Coringão no clássico?



O Corinthians está agora na terceira colocação do Grupo D, com 14 pontos, a dois do Guarani, segundo colocado, e três do líder Bragantino. Ambos jogam nesta quinta-feira. O Palmeiras, já classificado, é o segundo do Grupo B, com 19 pontos. O Verdão vai pegar o Santo André, primeiro da chave, nas quartas de final.

Primeiro tempo

Logo aos dois minutos de jogo, Willian tentou surpreender Cássio com um chute de cobertura que acertou a trave. No lance seguinte, o goleiro do Corinthians defendeu em dois tempos um chute de Rony.

A resposta dos donos da casa foi em chute cruzado de Everaldo. Weverton defendeu. Mas aos 14 minutos, após escanteio cobrado por Fagner, Gil cabeceou sozinho, a bola desviou em Felipe Melo, bateu no gramado e enganou o goleiro alviverde. Gol do Corinthians. Sem se encontrar em campo, o Palmeiras não conseguiu ameaçar em busca do empate. Luiz Adriano teve uma chance, mas se atrapalhou.

Segundo tempo

O Palmeiras partiu para cima do rival em busca do empate. E só não conseguiu nos primeiros minutos da etapa final porque Cássio apareceu bem. O goleiro do Corinthians salvou com o pé um chute perigoso de Willian e depois fez linda defesa em cabeçada de Vitor Hugo.

Aos poucos, o jogo ficou morno, sem tanta movimentação, mas quando o Palmeiras ameaçou de novo, dessa vez com Raphael Veiga, Cássio apareceu de novo para salvar com bela defesa. O time visitante cresceu de novo, mas o goleiro estava inspirado. O corintiano pegou outro chute de Veiga e também de Patrick de Paula.

Melhor no segundo tempo, o Palmeiras não conseguiu superar a boa atuação do goleiro adversário.

Corinthians e Palmeiras voltam a campo no próximo domingo, às 16h. O Timão enfrenta o Oeste, em Barueri, e o Verdão recebe o Água Santa em seu estádio.



E aí, nação, o que achou da atuação alvinegra no derby?


Corinthians, Comente, Atuação, Dérbi, Paulistão, Jogadores, Timão


VEJA TAMBÉM
- GOLAÇOOOOOOOOOO! BRENO BIDON AMPLIA O PLACAR! 3 A 1 PRO TIMÃO!
- GOLAÇOOOOOOOOOO! MATHEUZINHO FAZ UMA PINTURA! 2 A 1 PRO TIMÃO!
- GOOOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!


3363 visitas - Fonte: Tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Messias Paiva     

Foi mal mas valeu chora porcada grande cassio

Silvana Bruno     

Eu amei ver o meu timão de volta e ainda com vitoria sobre os peppas , o time vai crescer muito ainda

Não jogou bem mas o q vale e bola no gol... Parabéns ao Fagner e so Cássio nosso golerasso...

Walmir Garcia     

Sem alguém pra ajudar o Luan , vai ser difícil a bola chegar no Jo e no Boselli

Walmir Garcia     

Corinthians precisa de um meia de ligação pra ajudar o Luan , sozinho pra levar a bola para os atacantes ele é muito previsível

No dia do meu niver o timão tinha que ganhar e ganhou, graças a toda defesa inclusive o CASSIOOOO, mas esse meio de Campo meu Deus, triste ver esses cara com a camisa do timão e o ataque nada, muito fraco

Orlando Alves     

Primeiro tempo o Corinthians jogou bem assim como deve jogar , mas no segundo o time caiu de nivel mas é normal são 4 meses sem jogar

Anderson Ribeiro     

Chupa Palmeiras. Porém nisso Timão não jogou bem.

Eliardo Holanda     

Excelente, chupaa verde cor de vômito do caralho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias