O perfil do apresentador Fred Ring, do SporTV, publicou hoje no Instagram uma provocação ao Corinthians. Pouco depois, o âncora apagou o post e disse que teve sua conta hackeada.
A foto traz uma imagem do distintivo do Corinthians de mãos dadas com um apito, além da mensagem "Feliz Dia do Amigo".
Nos comentários, dois companheiros de Fred no SporTV criticaram a publicação. A comentarista Ana Thaís Matos escreveu: "Agora fica bom para você ancorar um pré-jogo lá de Itaquera. Clima bom".
O repórter André Hernan foi na mesma linha: "Legal. Quem vai pro estádio é que ouve depois por causa dessas gracinhas".
O post ficou cerca de uma hora no ar, antes de Fred apagar e afirmar, em vídeos nos stories, que foi hackeado.
"Aos amigos que acompanham esse Instagram, eu não sei o que aconteceu. De alguma forma, foi hackeada a minha conta e publicaram uma piada com um clube aí, com o Corinthians. Não sei o que aconteceu. Não é o que eu penso. Está deletado", disse.
"Não sei como acontecem essas coisas. Minha conta não tem muitos seguidores. Não sei bem por que alguém faria isso. Mas, de qualquer maneira, estamos juntos torcida do Corinthians que se sentiu ofendida pelo que eu postei. Não fui eu que postei", acrescentou.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.